terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mahasin Social: 4º Arraiá Amigos do Tudlo

Por Joyce Borges



O que você faz pra esse mundo se tornar um lugar melhor? Ser educado, honesto e empático, sem duvidas são um ótimo começo, mas se podemos fazer mais, por que não? No último sábado a Mahasin participou de um evento Beneficente muito importante pra nós e o post de hoje no blog é especialmente pra agradecer e mostrar pro mundo o quão realizadas estamos em ajudar o próximo.
Ano passado eu e Isis Mahasin participamos do 3º Arraiá do Tudlo com apenas 3 apresentações. Saímos de lá com vontade de fazer mais e a certeza que no ano seguinte levaríamos mais pessoas para o evento. Então esse ano, quando a marca foi definida, lá fui eu convocar das Mahasins para participar!

O discurso foi mais ou menos assim:


"Se trata de um Bingo que é organizado pelo Amigos do Tudlo (organização que eu faço parte) e que tem como objetivo arrecadar dinheiro para fazer uma festa beneficente em alguma comunidade na região da Penha no Dia das Crianças.
As comidinhas e prêmios são arrecadados através de doação. A ideia é que no intervalo de cada rodada de bingo haja uma apresentação de dança, e que todas as bailarinas possam pagar a entrada que é 5 reais para colaborar também. Ano passado fomos e levamos família e amigos. 
Vocês podem ver fotos dos eventos anteriores na pagina do facebook: https://www.facebook.com/amigosdotudlo"



A surpresa veio de imediato, todas muito animadas com a causa e finalidade do evento, se prontificaram em ir dançar para ajudar a levantar o dinheiro, não só se animaram, como agitaram familiares e logo tínhamos mais de 60 pessoas interessadas (uhuuuuu). 
Alunas de aulas regulares, alunas de alunas, pais, amigos, integrantes da Cia, amigas de outras escolas. Teve gente de Mauá, Vila Mariana, Guarapiranga, Santo Amaro, todos atravessando a cidade por uma boa causa =]

O resultado? Evento cheio, alegre, muita dança, alegria e no final quem ganhou mesmo fomos nós, por poder levar a nossa dança a causas dignas! Abaixo, só pra você ter uma ideia, fica o depoimento de quem participou do evento e a minha gratidão em ter conseguido juntar tudo isso =]


Participar do evento do Amigos do Tudlo foi tudo de bom, além de ajudar a ajudar as pessoas numa boa causa, pude conhecer pessoas, estar com amigos, rir muito e fazer o que mais amo: dançar. Só tenho a agradecer pela oportunidade Joyce e pela recepção de todos do Tudlo.
Leide 


Nada como estar em um ambiente super harmônico, ajudando e dançando que é o que mais gosto de fazer. Gostaria de agradecer pelo carinho ao ser chamada para participar desse trabalho lindo que fizeram, pela simpatia de todos do Tudlo.
Fernanda 


Tudo começa pelo modo que somos recebidos, ao chegar um sorriso imenso de um dos organizadores do Amigos do Tudlo já me fez agradecer por estar lá, comida e ambiente familiar. Sorrisos por todos os lados. As únicas palavras que vem a minha cabeça são gratidão e respeito. Gratidão por estar ajudando ali, fazendo o que amo. Respeito pelo próximo seja quem for. Obrigada Joyce pelo convite, me sinto honrada por ter participado.
Cassia


Você chega e as pessoas na porta sorriem para você. Você é bem-vinda, "aproveite a festa". Portão adentro, todo mundo sorri para você: "boa tarde, tudo bem?"
Não tem ninguém ganhando nem um centavo para estar ali. Ninguém vai ser advertido, demitido, processado se te tratar mal. Ninguém vai receber um aumento, uma promoção, se te tratar bem. 
Mas todos ESCOLHEM te tratar bem... porque sim. Porque é o melhor a fazer. Porque todos se sentem melhor assim. Porque todos estão ali para fazer o bem... porque sim. A gente sobe no palco e todo mundo elogia você (a roupa, a maquiagem, o chinelinho, a coreografia)... porque faz bem fazer o outro se sentir bem, se sentir feliz. Lá embaixo, a gente encontra as amigas, as conhecidas, as "só de vista", e a energia é exatamente a mesma. A gente perde no bingo (miseravelmente...rsrsrsrs) e ri de tudo e faz piada e empresta abey pra colega... porque sim!
Esse tipo de relação gostosa entre pessoas que nem se conhecem é o que ainda me faz ter esperança em meio a essa loucura em que a gente vive. Dançar para essas pessoas, com essa energia, com estes espíritos, é o que me faz feliz.
Os Amigos do Tudlo me fizeram muito, muito bem nesse fim de semana. Fiquei muito, muito feliz e muito, muito agradecida em poder participar desse evento.
Sentindo o espírito renovado! <3
Elaine


Não há nada mais gratificante que fazer algo que amamos para poder ajudar o próximo. Participar do Arraiá beneficente foi maravilhoso! O clima familiar e energia positiva fizeram de cada momento único. As apresentações estavam lindas e nos proporcionaram momentos de muita alegria, de rever pessoas queridas e para mim em particular, ter a oportunidade de dividir o palco com minha mãe pela primeira vez foi muito emocionante e gratificante. Só tenho a agradecer o convite, confiança e apoio de sempre.
Paloma


Foi maravilhoso poder participar deste evento no qual tivemos muita Arte envolvida, misturada ao bom humor e rodeado de pessoas sensacionais! Fui muito bem recebida e fico extremamente feliz por saber que, mesmo com tantas coisas a melhorar em nosso país, ainda vivemos cercados de pessoas solidárias, de eventos beneficentes e tanta energia boa! Que aconteça mais vezes! Um obrigada especial às professoras de dança do ventre e à todas as colegas da dança!
Thais


Eu fiquei muito feliz com a recepção, organização e logística do evento, além do público que foi super receptivo. Contribuir sempre nos faz evoluir. Além de trazer um clima muito, muito agradável ao evento. Fiquei feliz de ver tanta gente linda dançando e com tantas variedades, mostrando que a dança é muito rica e que é para todos. Em particular agradeço a oportunidade de mostrar o trabalho que tem sido feito com minhas alunas, pois todas sentiram-se muito felizes em participar e parabenizo aqui todos os envolvidos.
Khadija


Faço jus as palavras da minha professora e digo mais: 
A Dança para todas nós é e está sendo uma transformação em nossas vidas. A oportunidade que estamos vivendo é uma vitória para cada uma que passa por transgressões a cada dia, sejam elas físicas ou emocionais. Conquistando a cada dia espaço em nossas casas e nossa sociedade.
Autoestima aflorada. Novas amizades. Novos desafios. Amor próprio
Quero agradecer a nossa Professora Khadija pela paciência, harmonia, exigência e persistência, acreditando que podemos mais e mais a cada dia, ser melhor a cada aula, ensaio e apresentação.
Foi nossa segunda apresentação mais com gostinho já da terceira rsrs. Quero agradecer também a Joyce pelo carinho e recepção com a nossa equipe. Fomos bem recepcionadas.
Fico feliz que todas nós apresentamos mesmo com algumas com suas prioridades. No final deu tudo certo. Tudo por uma boa causa e todas estavam lindas: as danças, as meninas, uma sintonia muito bonita. Parabensss!!!!! Vivaaaaa!!!!!!!
Tati


Só tenho a agradecer a oportunidade de ter contribuído com o que eu mais gosto de fazer que é dançar. E quero também parabenizar a todos os voluntários e bailarinas que tornaram esse evento tão animado e lindo. Que este projeto cresça cada dia mais, parabéns pela iniciativa.
Eliane


Muito obrigada! Pela iniciativa, dedicação, carinho! Parabéns, de verdade 😘 Eu que agradeço por tudo...
Natália


Adorei contribuir para este evento com a dança que é algo tão novo pra mim e ainda contribuir para ajudar pessoas que precisam. Parabéns pela iniciativa e que venham mais eventos como esse que pra mim será de grande prazer contribuir para o Amigos do Tudlo. Obrigada professora Khadija bjos!
Lu


Apesar de não ter dançado por questões de incompatibilidade de horários, fiquei muito feliz de poder prestigiar esse evento. Foi maravilhoso compartilhar com as pessoas que ali estavam a energia positiva que permeou o ambiente e foi lindo ver minhas companheiras Mahasins dançando com tanta alegria. Dou o mais sincero parabéns a todos que contribuíram de alguma forma para tornar o evento possível. São esses pequenos detalhes que fazem a diferença.
Alessandra


Amei a oportunidade de poder participar do evento, foi tudo maravilhoso, energia super positiva. Foi gratificante poder ajudar e sentir que ainda existe o espírito de bondade nas pessoas. Gratidão a Joyce pelo convite, carinho e por cuidar tão bem de nós e a todas vocês meninas que me contagiam com o amor e alegria que passam ao dançar. Parabéns a todas.
Jessica


Meninas eu adorei foi minha primeira experiência gostei bastante me senti "Estrela", "Diva"... é uma sensação de insegurança, com satisfação. O evento foi ótimo, um ambiente muito familiar e aconchegante, isso ajudou bastante para o me deixar a vontade, por isso acredito ter fluido tudo!! Parabéns pela ação, parabéns a todos que participaram!! Obrigada Joyce pela oportunidade!!
Aline


Adorei participar de um evento onde podemos ajudar o próximo, ainda mais com a organização que teve, muito bom mesmo! Parabéns a Cia de dança Mahasin e aos organizadores do evento o Amigos do Tudlo. Bjos. 
Edna


Joyce quero agradecer pela oportunidade que você proporciona para suas alunas . Adorei o evento muito organizado e o pessoal muito simpático. E você como sempre nos ajudando em tudo. Obrigada

Fátima

Bom... é por tudo isso que o Amigos do Tudlo tem o nosso apoio nos próximos eventos. Juntos somos mais fortes!
As fotos em breve postaremos no facebook,. fica de olho lá ;)

Gratidão à todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário