quinta-feira, 16 de junho de 2016

Qual é a Boa? Forró e Solidariedade pra fugir do frio!

Por Isis Mahasin

E neste frio paulistano que mais parece curitibano a boa é achar pela cidade opções de programas para esquentar a nossa noite, porque a madrugada tem ficado bem gelada. Mas claro que não podemos deixar de pensar que tem gente por aí que nem tem uma casa para se esquentar, então quer saber como se esquentar e ainda ajudar os outros? O Qual é a Boa? de hoje vai te ajudar a ajudar quem mais precisa.

Uma iniciativa de dois professores da escola Movimento & Arte está tentando ajudar moradores de rua que tem passado muito frio aqui em SP com as temperaturas despencando na madrugada, Cinthia Yonaha e Fernando Brito são professores de Forró da escola e resolveram organizar uma aula beneficente. "Se organizar, todo mundo fica quentinho", esse foi o pensamento dos dois, "Você se esquenta com a gente, dançando um forrozinho gostoso e ainda ajuda pessoas que estão na rua a se esquentar também", e tem coisa melhor para fazer quando queremos nos esquentar do que dançar?

Na última sexta-feira do mês de junho, ou seja, dia 24/06 esse "mini baile" por assim dizer, vai rolar aqui na Zona Leste. O local será a própria escola que possui um espaço amplo e uma estrutura maravilhosa para receber e esquentar todos nós, fica próximo ao Metrô Vila Matilde, na Rua Padres Olivetanos, 309 - Vila Esperança e acontece a partir das 21:30. 

O valor da aula será de R$ 10,00 que deverá ser pago em dinheiro na escola, todo valor arrecadado será revertido para compra e doação de cobertores para moradores de rua. Essa iniciativa linda pode ajudar muita gente se todo mundo ajudar, se você não puder ir pelo menos compartilha, vai que tem alguém que quer ajudar? Fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário