terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vamos Estudar? Cursos e Aperfeiçoamentos

Por Isis Mahasin


Hoje vamos falar sobre cursos de aperfeiçoamento e cursos técnicos! Se você quer ficar ligada no que está rolando de informação e conhecimento no nosso mundo bellydance precisa clicar aqui!!!
Vamos falar de Cursos?

Se você está procurando um curso aos finais de semana o DV Performance é a sua opção!
É um Curso de Formação com a maravilhosa Elis Pinheiro que vai acontecer de Fevereiro a Novembro a 2016, o mais legal é que você pode fazer os módulos avulsos, escolhendo os temas que são relevantes para seu interesse, ou fechar o pacote completo. São 5 horas de aula por encontro, e eles acontecem sempre aos Domingos, o conteúdo será teórico e prático em todas as aulas. O local do curso será na Local: Al Qamar - Academia de Danças (Metrô Vila Mariana), Rua Domingos de Moraes, 1.497 - Sobreloja. Mais informações no Banner abaixo ou acesse o evento no Facebook Aqui.


Muitos cursos tem sido oferecidos, mas para as "nerds bellydancers" como eu, existem as opções de cursos de formações técnicas reconhecidos pela Federação de Dança do Estado de São Paulo e também pelo MEC. Os cursos técnicos acontecem durante o ano inteiro, entretanto as inscrições para a realização deste curso são sempre no começo e no meio do ano. Se você correr ainda da tempo de fazer as inscrições, nossas opções são estas:

O curso profissionalizante do Dharahz é um curso dirigido pela Sahira Fatin e Gyslaine Ferrigno, seu diferencial é uma didática exclusiva para professoras de dança do ventre. Seu local atual é na zona sul, mas pode ser que sofra alteração em breve. Com aulas de diversos temas, como psicologia, folclore, geografia, ritmos e didática, é uma especialização que tem sido cada vez mais procurada no meio da dança. Pode encontrar todas as informações no banner acima, qualquer dúvida ou interesse basta ligar nos telefones ou mandar um e-mail para elas, a resposta vem rapidinho.
Outro curso técnico que está ganhando bastante espaço no mercado da dança é o curso do Shiva Nataraj, eu mesma me formei lá em 2013. As aulas não são direcionadas para dança do ventre, mas ao final do curso você pode fazer uma especialização na área e é ai que está seu diferencial, suas parcerias com diferentes escolas, fazem com que as aulas possam ser assistidas em diversos locais, facilitando o acesso das bailarinas a informações. Atualmente existem duas unidades da escola, ambas na zona leste, você pode achar todas as informações necessárias bem Aqui.



Vamos aproveitar 2016 pra estudar e tirar do papel aqueles planos ;)

ESTE POST NÃO É PATROCINADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário