quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

#QualÉaBoa? - 01 Concursos e Mostras

Por Isis Mahasin



O #QualÉaBoa? de hoje traz para você se programar os concursos que já estão programados para esse 1º semestre. Já sabia que tudo isso já esta rolando nos quatro cantos de São Paulo? Não? Então pegue a sua agenda e manda ver!


Se você é da zona leste de São Paulo e sempre reclama que os eventos são todos muito longe da sua região, o Festival Ballarte de Suzano é a sua melhor opção neste início de ano. Este festival tem várias categorias e uma delas é a Dança do Ventre. Um dos pontos altos é a premiação em dinheiro para melhor coreografia. Todas as informações você pode solicitar por e-mail, tais como ficha de inscrição e regulamento. 



Outro evento que já esta com as inscrições abertas para concurso e mostra, é o da belíssima Sahira Fatin (uma das Mahasins)! O concurso deste ano será dividido em duas fases, a 1ª Fase será através de apresentação com música tradicional trazida pela candidata, já na 2ª Fase a apresentação será com banda ao vivo, também com músicas tradicionais. Mas as novidades não se limitam a categoria Profissional, a categoria amadora também tem novidades, pois, está dividida em Prata e Ouro, sendo a prata para níveis iniciantes a intermediários e a ouro para níveis de intermediário a avançados. 
Mais informações sobre o evento no banner abaixo ou pelo Facebook da Sahira


Outro evento que só acontece em abril, mas já está com as inscrições abertíssimas e aguardando você é o Mercado Persa! Para quem não sabe ele é o concurso Nacional de Dança do Ventre e um dos mais importantes do ano e do mundo, dividido em várias categorias e com anos de tradição ele é sem dúvida o evento mais badalado do Brasil. 
Existem várias categorias e novidades, afinal são 2 dias inteirinhos de Lilililili para você, então vou deixar aqui apenas o site e todas as informações necessárias você encontra Aqui. É possível também encontrar mais informações sobre o festival no Facebook, mas CORRE porque tem categorias que já se esgotaram. 

Em breve passo por aqui pra te falar de outros eventos. 
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário