quinta-feira, 7 de julho de 2016

Filmes de Dança - Parte 1

Por Joyce Borges


Ferias de julho...
Inverno...
Filmes...
Bailarinas...
Que tal juntar tudo isso?

Pois é... esse mês no blog vamos fazer lista (gigante) de filmes de dança que você pode assistir no conforto do seu sofá, embaixo das cobertas, num julho friento. =] Então toda quinta você tem dicas novas de filmes sobre dança pra programar no findi!

A lista de hoje é só de Step Up, então vamos lá!



Step Up 1 - Ela Dança, Eu Danço 1
Após depredar um colégio, Tyler Gage é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark, uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a ideia e passa a se envolver com Nora.



Step Up 2 - Ela Dança, Eu Danço 2
Andie é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase, o dono da escola de dança mais quente da região.



Step Up 3 - Ela Dança, Eu Danço 3
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke e Natalie, se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose. Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.



Step Up 4 - Ela Dança, Eu Danço 4
Emily é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean (Ryan Guzman), o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.



Step Up 5 - Ela Dança, Eu Danço 5
Sean e sua equipe, tentam uma chance em Vegas, mas não conseguem, sua equipe desiste, e volta pra casa, o deixando sozinho. Moose ajuda Sean, construindo uma nova equipe, e assim eles se inscrevem no Vortex. Que a principio é tudo combinado, mas ele fazem uma apresentação incrível e mesmo o programa sendo combinado pra o cavaleiros sombrios ganharem, os Elementares (a equipe do Sean) ganham, e para ganharem, eles contam com a ajuda da Mafia, a ex equipe de Sean.



Step Up 6 - Ela Dança, Eu Danço 6
Depois de uma vitória espetacular de Vegas. Neste último capítulo da franquia a tripulação LMNTrix estão de volta para mostrar o que eles têm depois de todos esses anos de tentativas de fazê-la para Hollywood. Sean mais uma vez precisa de alces no último tiro de fazer um show de sucesso que vai levá-los para uma carreira.


***Importante: Esse post não é sobre nossa opinião de melhores filmes de dança, não é patrocinado e nem nada desses paranauê. O caráter dessa serie será apenas informar os vários filmes relacionados a dança que temos conhecimento.
Fontes: 
https://pt.wikipedia.org/
http://www.adorocinema.com/
https://filmow.com

Bom por hoje, é isso, espero que gostem!
Aproveita o fds e manda a ver na serie, quinta que vem tem mais =]




Nenhum comentário:

Postar um comentário