terça-feira, 12 de julho de 2016

6 anos Mahasin: É Hoje!

Por Isis Mahasin e Joyce Borges



Hoje é um dia pra lá de especial, um dia absurdamente feliz, porque a Mahaisn está de aniversário!!!!!!
Dia de Parabéns, de Bolo, de Presente, de mil Desejos de coisas Boas e é claro de tagarelar um pouco, porque a gente AMA a Mahasin, AMA quem faz parte da Mahasin e AMA falar da Mahasin hehe. 

Bom, além de tudo isso que citamos aí em cima, o aniversário também nos proporciona momentos de balanço, de gratidão, de planejamento, afinal, é preciso olhar pra trás, vermos o que aprendemos e conquistamos, analisar no que erramos e acertamos e planejar o futuro com base nisso. Essa semana teremos algumas reflexões especiais aqui no blog sobre esses 6 anos que queremos compartilhar com vocês, esperamos que gostem =] 

Então o post de hoje é sobre o quê? 
Hoje o objetivo é agradecer a quem nos ajudou a chegar até aqui: As integrantes da Mahasin!
Essas pessoas estão todas as semanas com a gente, atravessam São Paulo, deixam de estar em outros compromissos, ensaiam nos horários e dias mais doidos, acordam cedo nos fins de semana, perdem domingos em Festivais e tudo em nome de um amor: a dança! 
Elas emprestam seu brilho pra Mahasin e contribuem para que essa Cia cresça mais bela, competente e bonita a cada dia. #muitoorgulho

Integrantes da Mahasin, hoje esse post é pra falar o quão vocês são especiais pra nós, o quanto nos sentimos honradas por vocês terem nos escolhido para guiar o caminho de vocês na dança. 
O sentimento de gratidão em ver o empenho de cada uma, envolvimento da família e amigos de todas em tudo o que fazemos, desde namorados carregando malas até alunas filmando apresentações... obrigada! 

Obrigada por acreditarem, obrigada por vestirem a camisa, obrigada pela contribuição para sermos uma Cia melhor, por nos fazer querer sermos melhores a cada dia. Vocês merecem sempre o nosso melhor, e é atras dele que corremos atras todos os dias. 

Esperamos poder contribuir a altura do que cada uma merece. 
Esperamos ajudar vocês nos seus sonhos com a dança, não só como grupo, mas individualmente. 
Queremos que com a convivência na Mahasin vocês se tornem pessoas melhores, aprendam e ensinem. 
Queremos que vocês voem e ganhem o mundo! 
E que juntas todas possamos ser especiais na vida das outras. 

Parabéns pra todos nós!

E... amanha tem mais =]

Um comentário: