quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Viagem para o Mundial por Joyce Borges

Por Joyce Borges

Bom vamos lá, chegou a minha vez de falar sobre esse acontecimento na minha vida que foi a ida à Buenos Aires!

Pra mim ainda é difícil acreditar em tudo o que aconteceu, parece que eu tô num sonho muito bom e não quero acordar dele tão cedo haha. Nunca tive pretensão de sair do país, pelo menos não tinha por enquanto, sempre achei algo um tanto distante da minha realidade financeira, considerando minhas responsabilidades, contas etc, com certeza se eu tivesse que planejar isso sozinha levaria mais uns anos para fazer uma viagem internacional. Do mesmo jeito que nunca tive pretensão em dançar fora do país (se mal enxergava a possibilidade de "turistar" mundo a fora, imagina ir pra dançar rs). Mas aí a Mahasin, que como sempre me tira da zona de conforto e me desafia cada vez mais, deu o empurrão que eu precisava pra me jogar.

"turistando" =]

Sobre a viagem em si, eu diria que foi algo que me modificou bastante, como fui sozinha (antes de todos) e voltei sozinha (depois de todos), fiquei em quarto separado e tals, aprendi muito comigo e sobre mim, muitas ideias e possibilidades surgiram, com certeza eu voltei outra Joy e claro, com novos planos e projetos rs. Conhecer outra cultura é sempre muito enriquecedor, mas acredito que também serve para darmos valor em algumas coisas que temos no nosso país de origem. Buenos Aires é linda e pretendo voltar para terminar de explorá-la! 

Olha a minha cara de coragem #soqñ

Organizar essa mulherada não foi fácil, ensaiar domingos de manhã também não foi, juntar dinheiro pra viajar e contar com a disponibilidade e motivação de todas foi um mega desafio, mas no fim colhemos os frutos de tudo o que investimos. 
Lendo os textos das demais participantes, vi que no dia 12/10/2015 todas subiram no palco com algo em comum e que se faltasse não seria a mesma coisa: Alegria de ter chego lá!
Trazer o prêmio pra casa era o objetivo, mas aproveitar aquele momento e sentir gratidão por viver tudo aquilo era mais importante. 

E as premiações começaram a vir... foram 5 no total e, quando subi no palco com a Isis pra pegar a última premiação da noite (2o lugar Dupla Fusão) eu chorava como uma criança! Ali a certeza de que cada esforço valeu a pena, ali a certeza de que eu sempre estive certa em seguir o meu coração, ali a gratidão por tuuudo o que aconteceu na minha vida ter me direcionado para aquele momento (as coisas boas e as não tão boas), ali estava a prova de que não interessava quantos domingos eu havia passado na sala de aula ensaiando, não interessava quantas noites eu havia passado administrando tudo da Cia, não interessava o quanto eu havia economizado pra viajar, não interessava as pessoas que vivem reclamando sobre a minha falta de tempo e minha dedicação a dança. Tudo valia a pena! 


Quando olho pra trás e vejo tudo o que passamos, tudo o que aprendemos e evoluímos nesses 5 anos de Cia, das vidas que modificamos, dos sonhos que ajudamos a tornar realidade, das mulheres que ajudamos a se redescobrir, das pessoas que desafiamos através da dança, o meu único desejo é continuar tendo saúde pra multiplicar isso a cada dia mais, pois é onde eu me sinto de fato realizada!


Dispensa legenda né?!

Obrigada Sócia/Amiga/Irmã por ser o meu oposto e por fazermos isso juntas, obrigada Mahasin por compartilhar esses momentos comigo!
Queria de coração agradecer a todos que torceram por mim e pela Mahasin, todos que vibraram a cada post nosso nas redes sociais, todos que me deram dicas pra viagem, enfim, todos que de alguma forma demonstraram o carinho por mim e por essa família que amo tanto! 


Zoo Lujan... Até ele fez pose haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário