sábado, 24 de outubro de 2015

Viagem para o Mundial por Isis Mahasin

Por Isis Mahasin

 
Ao contrário do que todo mundo imagina, o meu sonho de competir fora do país veio muito antes do que se pensa, em 2014 competimos no CIAD em Santo André com a categoria Grupo Clássico e eu fui no Solo Profissional Clássico, ganhamos respectivamente 2º Lugar e 1º Lugar.

Para quem não sabe o concurso CIAD é o interamericano, e é ele que credencia as coreografias para o Mundial, só pode participar quem ganha em 1º ou 2º lugar, logo, estávamos credenciadas. Mas infelizmente ou não, nós não conseguimos com a formação antiga da Cia Mahasin viajar para fora do país, o que me deixou muito frustrada....confesso!


Este ano participamos novamente, e tinha na minha cabeça que iria nem que fosse sozinha! Por isso fui em 2 solos, o clássico e o de percussão, mas para a minha surpresa as meninas foram mais do que incríveis e desde o começo se empenharam, verificaram, negociaram datas, prazos...Olha, posso dizer que mais do que nunca nós nos unimos!
Meu orgulho!


Observando toda essa vontade, todo esse carinho, veio um gelo na barriga que durou a viagem inteira, para mim o mais importante era fazer um trabalho bonito, é claro que eu queria ganhar mas a superação diária das minhas alunas, cada sorriso quando falávamos da viagem, cada novidade me enchia de orgulho e de felicidade, ganhar foi só a cereja de um bolo maravilhoso que elas construíram!!!


Olha a minha cara de felicidade plena :)
Sobre a Argentina é um povo bem legal, que te informa bastante na rua, tenta entender o português e te ajudar sempre que possível...Mas uma salva de palmas para todos os nossos garçons, para a o pessoal da manutenção do metrô e para a Sabesp, porque lá o atendimento é quase sempre ruim (veja bem, eu disse QUASE SEMPRE), o metrô não tem sinalização e tem um cheiro estranho e a água lá a maioria tem um gosto meio salobra...mas enfim...os locais são bem bonitos, tem passeios bem interessantes para fazer e um que foi bem legal foi o Zoo Luján, super recomendo!!

Ostentando troféu!
Ao voltar para casa demorou para cair a ficha da quantidade de coisa boa que passamos lá, não foi só um primeiro lugar, foram descobertas, sonhos, novidades, conquistas, conhecimento de novas culturas, know how... mas acho que principalmente, a certeza de saber o quanto somos capazes de crescer quando trabalhamos juntas.


Meu amor s2


Parça!


Parabéns pra nós Jujuba!

Só tenho a agradecer a todas as minhas meninas, pois sem elas essa experiência não seria possível, aos familiares delas que entenderam as ausências, apoiaram, compreenderam e incentivaram, aos meus familiares, amigos e alunas que torceram muito por mim aqui no Brasil, ao amor da minha vida que foi no concurso, filmou, tirou foto, carregou malas, acompanhou, apoiou, incentivou e nunca deixou de me dizer o quanto acreditava em mim, ao meu querido parceiro de dança que ajudou bastante eu e minhas meninas, a escola Movimento e Arte que sempre entendia os horários malucos que ensaiávamos, cedeu lugares para apresentarmos as coreografias nos bailes, nos emprestaram as maiores salas e colocaram toda a sua estrutura a disposição, e claro a minha sócia maravilhosa que pegou este sonho logo no início, a 5 anos atrás, que ajudou a crescer e organizar cada detalhe, sem ela a Mahasin não seria a Cia de Dança que é hoje, na verdade sem nenhuma de nós, pois como dizemos, somos uma família! Só tenho a agradecer pela família que Deus me deu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário