sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Viagem para o Mundial por Giselle Lima

Por Giselle Lima

Bom, enfim chegou minha vez!!! Não sou muito de escrever, mas vamos lá...
Nesses meus quase 3 anos de “Mahasin”, nunca imaginei que chegasse ao ponto de dançar fora do país, enfim aconteceu!!!
Comecei a me apresentar com o grupo, nesse ano de 2015, depois de muitos ensaios. Em maio/15, participamos do Interamericano de Danças – CIAD São Paulo, no qual ganhamos 2° lugar na categoria moderna, e consequentemente abrimos classificação para o Mundial, que acontece em Buenos Aires/AR. Todas nós ficamos eufóricas, tipo “Oi? Mundial? Fora do Brasil?!" Ainnnnnnn que medinho, mas vamos lá!
Começamos a nos preparar financeiramente, cotando passagens, hotéis e outros. E também psicologicamente, uma emoção, euforia, ansiedade, mistura de vontade e medo. Ensaiamos, sextas, sábados, domingos e feriados, em casa, até no ônibus, as pessoas ficavam olhando, e lá estava eu com fone de ouvido, me mexendo, mas o importante era estar preparada, com minha família Mahasin para dançarmos e sermos felizes, independente de ganharmos ou não.

Aguardando voo, medinho, avião kkk


Após toda correria, enfim chegou o grande dia, malas prontas, coração apertado, pois meu amor não estaria comigo, mas ia junto ao meu coração e torcendo por mim aqui no Brasil.
Um frio na barriga, pois nunca imaginei sair do Brasil, muito menos para dançar, mas lá estava eu, no aeroporto aguardando o voo com uma amiga muito amada, que se juntou a nós Mahasin’s há alguns meses e fiquei muito feliz, né Ale!!!

Conhecendo a cidade, mas a chuva quase nos pegou...

Chegando em Buenos Aires, conhecemos a cidade, andamos muitooooooooo, mas foi muito mesmo (tadinho do meu joelho, que apesar da dor, aguentou firme kkk), onde conhecemos muitos prédios históricos e monumentos, se assemelhando muito ao centro de São Paulo.
Fui ao show de um cantor/autor espanhol Marwan, acompanhando uma amiga que é fãzassa e no final das contas, ameiiiiiii, belíssimo show!!!
Sobre a viagem, foi muito boa, e me fez amar ainda mais meu país, no qual só damos valor quando conhecemos outras culturas, aprendi muito e também me fez pensar em melhorar como pessoa também.

Indo pro curso, domingo de manhã a cara de sono é a mesma, seja no Brasil ou na Argentina kkkk

Tive a oportunidade de fazer o curso maravilhoso e estudar com grandes nomes internacionais da dança do ventre, na Escola de Danças Árabes Yamil Annum, o Egyptian Dance IV, com Saba Dance, Yousef Constantino, Maiada Bellydance, Max Daneri e Esmeralda Colabone.

Todos os prof's, uma simpatia!!!

Chegou o grande dia da nossa apresentação, eu estava tão feliz por tudo, por estar com minhas lindas Mahasin’s, com um medo e ansiedade sem tamanho, que ainda não conseguia acreditar onde chegamos, mas lá estávamos!!!
Subimos ao palco, juntas, unidas, após tanta dedicação... Dançamos Felizes!!!
Após a apresentação, aguardamos o resultado, uma ansiedade, nós estávamos de mãos dadas, torcendo... quando então veio o discurso enorme do dirigente falando das brasileiras (nós éramos as únicas brasileiras no mundial, ai veio o pensamento, será???), no começo fiquei sem entender, mas ao fim o dirigente anunciou “Primeiro Lugar – Maiores II – Categoria Moderna – Mahasin Cia de Dança”, fiquei paralisada de início, as meninas chorando e gritando, até que saímos correndo e fomos para o palco, numa felicidade enorme e juntas!!!

Mahasin's vencedoras ativar!

In Love com o Troféu!

Enfim, até hoje ainda não caiu a ficha sobre a viagem, sobre a premiação, um sonho, realizado, o primeiro de muitos junto com essa família linda que faço parte!
Agradeço a todas, por aturarem minha chatice, fui com vocês dodói e com fortes dores no joelho, e todas sempre se preocupando e cuidando de mim, amo todas vocês!!!
E que venham mais e mais apresentações, ensaios, encontros e tudo mais, SEMPRE JUNTAS!!!!

Sempre Juntas!

Foto de camarim... não podia faltar né?


Um comentário: