segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Viagem para o Mundial por Dany Mahasin

Por Dany Mahasin

Ao longo da semana cada integrante que foi pra Argentina vai relatar suas experiências, sentimentos e superações sobre a viagem, sobre o festival, sobre o que vivemos etc. Bom, preciso relatar meus cinco dias em Buenos Aires, e juro que vou tentar ser o mais objetiva possível (rsrs).

Iniciando a viagem.


Tudo começa no sábado,  já no avião aquele frio na barriga em não saber o que me esperava fora do Brasil, quando decolamos veio aquela emoção e não segurei as lágrimas. Vendo aquelas nuvens lindas, aquelas casinhas pequenininhas ao longe pensava o quanto Deus é maravilhoso e perfeito, era um misto de medo do vôo ( já que era a primeira vez num avião) e ansiedade pra encontrar o pessoal que me aguardava com tanto carinho lá em Buenos Aires já.

Quando cheguei naquele dia frio e chuvoso, mas extremamente colorido e feliz à minha frente, um leque de cultura e arte foi aberto.  Agora fui preenchida com um sentimento de aventura, queria explorar cada cantinho daquela cidade tão parecida com São Paulo. Estava tão feliz ali com meus amigos, que o simples fato de viajar já me fazia realizada!

Explorando a cidade

Ah e o concurso fazia parte daquele sonho...
Quando pisamos no palco, aquele frio na barriga gostosinho aumentou e o fato da plateia não ser tão calorosa e receptiva como aqui no Brasil,  não tirou nosso sorriso do rosto e nosso brilho no palco.

Fotos e mais fotos de camarim...

Chega o grande dia!

Sorriso no rosto pra espantar o clima grio da plateia.

Quando veio a premiação do primeiro lugar grupo moderno,  senti que realmente valeu a pena cada ensaio, cada domingo acordando de manhã,  cada dinheiro gasto, lembrei do cansaço,  das dificuldades e percebi o quão valioso era estar ali... mesmo se não ganhássemos, me sentiria especial,  pois estava com minha família da dança, que me faz ser muito mais feliz do que já sou!

E veio o tão esperado prêmio :)

Junto com amigos, curtindo cada cantinho!
Último dia: Zoo Lujan e Café Tortoni

Mahasin é isso: família,  amor, paixão e respeito pela dança, solidariedade com cada uma das integrantes, união, risadas, verdades secretas (kkkkk), enfim, do jeito que gosto de falar e escrever, ficaria aqui dias dando sinônimos ao que significa esse grupo pra mim...

Obrigada Buenos Aires!

Olha do para o infinito e pensando em tudo de bom que essa viagem me trouxe.

Inexplicáveis todos esses momentos, foram os melhores dias da minha vida!!!
Obrigada família Mahasin por compartilhar comigo esses momentos que ficarão eternizados na minha memória e no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário