terça-feira, 20 de outubro de 2015

Viagem para o Mundial por Eliane Rosa

Por Eliane Rosa

Bom vamos lá, chegou a minha vez de falar o que significou essa viagem pra mim!

Em junho após participar do CIAD Santo André e ganharmos em 2º lugar na Categoria Grupo Moderno, veio a pergunta das diretos: "Quem vai participar da final do Ciad na Argentina?
Nunca tinha viajado de avião, quem dirá fora do país, e sem minha família... bateu uma insegurança de tudo isso veio em minha mente dizer não. Mas após conversar com algumas pessoas vi que essa era uma oportunidade única, então falei com a minha família, comuniquei minha decisão e aceitei o desafio.
Algumas meninas desistiram no meio do caminho, mas eu estava convicta na minha decisão, confesso que surgiram dificuldades no meio do caminho, tanto que fui a última a comprar a passagem rs. 

Após meses ensaiando e se organizando para essa competição, chegou o dia de viajar ! Estava insegura, mas a Dany Mahasin foi comigo e isso me deixou mais segura, apesar de ser nossa primeira viagem de avião (sim das duas!) e do medo, não perdi a oportunidade de viajar na janela, pois queria ver qual era sensação lá de cima, e vou confessar... chorei de emoção ao ver as nuvens e estar tão perto de Deus e do meu sonho!

Eu e a Dany, literalmente "viajantes de primeira viagem" rs.



Perto de Deus e a caminho do meu sonho =]

Olha lá, eu na janelinha!


Chegando lá, foi incrível conhecer a cidade, que muito se parece com São Paulo, mas com suas particularidades. Aquele cheiro diferente, lugares incríveis e sabores que só lá tem.

A chuvinha não me impediu de conhecer tudo o que podia. 


No dia da apresentação, antes de subir ao palco, já estava me sentindo uma vencedora, pois já estava muito feliz de ter vencido tantos obstáculos e estar com a cia que amo muito, participando de um mundial. Estávamos na mesma sintonia e nunca me emocionei tanto dançando e também depois, vendo a Isis dançar seus solos e dupla da Isis e da Joyce. 

Quando saíram os resultados foi emocionante ver merecidamente a Isis ganhar os prêmios pelos solos, receber a noticia de a nossa apresentação ter ficado em 1º lugar e depois a dupla também levar o prêmio. 

Esperando mais prêmios!

Mahasin Cia de Dança


Isso tudo só aconteceu, porque não deixamos que nossos medos fosse maior q nossos sonhos. Só tenho agradecer a todos que me ajudaram tornar esse sonho uma realidade em especial Cia Mahasin que acreditou em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário