quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#MahasinemBuenosAires: ATIVAR!

Por Isis Mahasin


Genteeeee este final de semana será muito especial na minha vida e eu tinha que vir aqui compartilhar isso com vocês! Irei para a primeira competição internacional da minha vida! Quer primeiras, afinal não basta ir pra um Festival Internacional, tem que ser dois: um de Dança de Salão o Buenos Aires Dance Congress e o outro é o Mundial de Dança Ciad.


No primeiro, meu parceiro Guilherme Akio e eu decidimos que participaríamos da competição de Zouk no mês de agosto e, estamos treinando desde então. Para mim será um grande desafio, pois nunca participei de um campeonato de zouk, e logo o primeiro será fora do país #frionabarriga. Nesses 3 meses o Gui teve e tem muita paciência comigo, me ensinando os acrobáticos que nunca fiz, tirando alguns medos que eu tenho de experiências anteriores e acreditando muito em mim, se não fosse ele não aprenderia tanto em tão pouco tempo, e estou muito feliz de fazer isso com ele!!

Já o Mundial Ciad é a realização de um sonho, é a 2a etapa do que foi apresentado no Ciad Santo André em maio deste ano com as lindas da Mahadi. cia de Dança, então ir para outro país já seria demais em qualquer circunstância, mas sair daqui acompanhada das alunas/amigas mais lindas de todo universo não tem preço!


O Gui e eu competiremos na sexta (09/10) nas eliminatórias e se tudo der certo, competiremos na final no domingo (11/10).



Já a Mahasin compete na segunda (12/10) em etapa única nas mesmas categorias que ganhamos aqui no Brasil:
dança do ventre moderna, percussão, bellydance clássico e fusão.

Mesmo estando fora queremos postar cada coisinha nova para vocês, então diante de tanta emoção queria pedir a torcida de cada um de vocês, nos acompanhem nessa aventura através das redes sociais, instragram e facebook da Mahasin.

Então, reforçando:::
Perfil no Facebook: Companhia Mahasin
Instagram: @ciamahasin  #MahasinemBuenosAires

Nos vemos na volta!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário