terça-feira, 1 de março de 2016

O que rolou: Audição 2016

Por Isis Mahasin e Joyce Borges



    Depois de tanto rebuliço na Bellynet, finalmente chegou o dia da audição da Mahasin, foram 31 inscritas, 19 meninas presentes, 2h30 de audição, 2 sequências decoradas, muitos pontos somados e 12 aprovadas. Se você estava na Movimento & Arte no último dia 21, esse post é pra você!
     Jabaquara, Vila Maria, Itaquaquecetuba, São Bernardo do Campo, Brooklin... esses são só alguns dos bairros de onde vieram as candidatas a integrante da Mahasin nessa audição. Considerando que estamos na Zona Leste de São Paulo ficamos absolutamente felizes com essa procura... saber que existem tantas bellydancers dispostas a atravessar a cidade pela Cia. é de arrepiar! Como dissemos, independente do resultado já consideramos todas da família!
     Mas agora vamos ao que interessa: O processo, o feedback e a lista de aprovadas :)

    Todas as participantes da audição receberam feedback contendo a avaliação de sua dança, pontos fortes e pontos a melhorar, nota de desenvolvimento em determinados quesitos para ambas as sequências aplicadas, e tudo explicado de forma detalhada através do e-mail. Isso porque acreditamos que quando uma bailarina procura uma Cia de dança para fazer parte, ela já está numa fase de levar a dança a sério, logo, de nada adiantaria apenas um "passou" ou "não passou", por isso, desde a primeira audição sempre nos preocupamos em passar esse feedback para que cada bailarina possa usá-lo no seu desenvolvimento individual. 

     Importante ressaltar que o nível sugerido para praticar aula regular é a opinião da Isis Mahasin, mas não é a verdade absoluta, assim como os comentários sobre braços, quadril, ondulação, equilíbrio, agilidade e etc. Então se foi feito um comentário que "falta agilidade" em um determinado movimento, não significa que você não é ágil, e sim que para a coreografia que buscamos aplicar na Mahasin nesse ano, seu nível de agilidade precisaria ser trabalhado de forma mais detalhada. O mesmo vale para outros quesitos.

     É sempre complicado quando trabalhamos com avaliação de performance, pois muitos quesitos entram em jogo, inclusive a tensão da avaliação e o nervosismo. Então se por algum motivo você não passou na audição, não fique triste... rs (e não nos odeie, por favor). Faça mais aulas, desenvolva seu diferencial, passe por outras professoras (sempre ressaltamos isso: é muito importante mudar o estilo de aprendizagem para não ficar estagnada), se atente ao feedback, ele foi feito com muito carinho pra que você possa evoluir e fazer muito sucesso! Temos certeza que seguindo o caminho dos estudos e auto conhecimento isso te conduzirá a ser a bailarina que você quer se tornar e, não tenha medo de assumir sua personalidade.

     E se você passou continue buscando seus conhecimentos, faça aulas, workshops, dê opinião, pergunte e contribua para que esta Cia evolua e que esteja apta para receber cada vez mais bellys a cada ano!

         E agora...tchan tchan tchan tchan...a lista das:

 APROVADAS 2016

Carla Bandeira da Silva
Carolina Fontes Brito
Cláudia Kitamikado Borrego
Elaine Mathias de Castro
Fernanda Faustino dos Reis
Gabriela Andrea Pomarino Torres
Juliana Minelli Bortoloni de Souza
Luzia Bruna Rodrigues Lima Bezerril
Maria Angela Sarat
Silvana Machado Santos
Thaís Correa Abuchacra
Thawini Nascimento Menezes Gomes

     Nos sentimos privilegiadas em todos os anos receber essa injeção de animo das novas integrantes, quem está de fora não tem noção do quanto isso é importante para que a Cia. não se torne um grupo estagnado, que soma e compartilha cada vez mais. Saibam que nós também ficamos ansiosas pelo dia, sonhamos com a Audição, ficamos ansiosas pra mandar o feedback, ficamos felizes por quem passa e tristes por quem não passa... é tudo igual gente, porque somos fruto de tudo isso e sabemos o que cada uma sente. Gratidão a todas que saíram de suas casas em um domingo de manhã e foram se mexer e querer uma opinião sobre sua performance, parabéns a todas!
     
      Em 2017 tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário