quinta-feira, 31 de março de 2016

Eventos: Mercado Persa 2016

Por Joyce Borges



E depois de um ano de jejum de MP, em 2016 a Mahasin vai cansar de subir nos palcos do maior evento de Dança do Ventre do Brasil, quiçá do Mundo! Vai ser um mar de verde limão no evento e a ordem é: Se divertir!!!
Se você gosta do nosso humilde trabalho e vai estar no Mercado Persa nos próximos dias 9 e 10 de abril, esse post é pra você... Quem sabe você não nos assiste e nos dá uma força?! Vamos precisar! 

Bom, ano passado a Mahasin infelizmente não pôde marcar presença nesse evento que é uma referencia para o nosso meio, que movimenta o segmento e empresas do setor, que representa uma honra ter uma medalha dele, que é a vitrine da dança do ventre praticada no Brasil inteiro. Maaaaas, esse jejum só nos deixou com mais saudade de estar nesse encontro e esse ano nós decidimos, vamos e vamos com todas as coreografias que pudermos! 

Ao contrario do que você pode pensar a ideia não tem como objetivo principal vencer (sim, isso é muito bom), mas a ideia principal é mostrar pro Brasil inteiro o nosso trabalho, a evolução das integrantes da Cia, é subir no palco mais famoso da dança do ventre do país, é fazer parte de um acontecimento! (hmmm falei bonito agora) 

Portanto esse ano o desafio está muito maior do que todos os outros anos de Mahasin no MP, serão 11 apresentações da Cia entre mostra e concursos, com 13 integrantes entre profissionais e amadores. Quer assistir? Então pega um café, senta e dá uma olhadinha na lista de apresentações, horários e palcos e... tente não se perder =/ (farei o mesmo).

Sábado 09/04:

  • 11h30 – Palco Balroom – Eliminatória Concurso Solo Amador sub31 – Alessandra Haro Atanaka; 
  • 12h40 – Palco Teatro - Eliminatória Concurso Solo Profissional Star sub31 – Isis Mahasin; 
  • 13h50 – Palco Teatro – Concurso Grupo Moderno – Dany Mahasin, Eliane Rosa, Giselle Lima, Isis Mahasin, Joyce Borges e Leide Cruz; 
  • 16h40 – Palco Balroom – Concurso Dupla Clássica – Isis Mahasin e Joyce Borges; 
  • Horário à definir: Mostra Solo de Dany Mahasin; 
  • Horário à definir: Mostra Solo de Leide Cruz.

Domingo 10/04:

  • 08h45 – Palco Teatro – Concurso Trio Moderno/Fusão – Cíntia Braga, Joyce Borges e Marcinha Nina; 
  • 11h10 – Palco Balroom – Final Concurso Solo Amador sub31 – Alessandra Haro Atanaka (torcendo pra ela chegar na final!) 
  • 11h50 – Palco Balroom – Concurso Dupla Moderna/Fusão – Cíntia Braga e Sahira Fatin 
  • 15h50 – Palco Balroom – Concurso Solo Masculino Moderno – Lucas Olly 
  • 16h – Palco São Paulo – Concurso Solo Cigano – Joyce Borges 
  • 17h40 – Palco Balroom – Concurso Dupla Folclórica – Jaque Rodrigues e Paloma Magalhães 
  • 19h20 – Palco Balroom – Final Concurso Solo Profissional Star sub31 – Isis Mahasin (torcendo pra ela chegar na final!).
Sobre os ingressos:
Você pode comprar online através do site www.mercadopersa.com.br ou no dia do evento. Os ingressos para assistir as Mostras e Competições custam R$ 130,00 por dia e estudantes de dança pagam meia, assim como idosos, estudantes de outras áreas, músicos e crianças de 5 a 12 anos. 
Se você é de uma escola para comprovar é só levar o cartão ou folder da escola (informação recebida por email da organização do evento).

Por que vale a pena ir? 
Porque são profissionais de um Brasil inteiro se apresentando nesses palcos, porque você vai sair de lá com mil e uma ideias do que é possível fazer essa arte que tanto amamos, porque você com certeza vai ver apresentações incríveis, porque não só de dança do ventre vive o MP, também tem dança cigana, tribal fusion, fusões e mostras de outros estilos de dança, porque vem gente de fora do Brasil participar, porque é o maior evento da área do mundo e... porque vamos adorar te ver na plateia! :)

Local: WTC Events Center - São Paulo
Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo

Bom é isso gente, quem acompanha a gente nas redes sociais está vendo o quão ansiosas estamos, nos encontramos nas coxias e... muita merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário