quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#QualÉaBoa? - Ano novo, informação nova!

Por Isis Mahasin



O ano está apenas começando e você, bellydancer antenada, já quer saber o que esta acontecendo no nosso mundo. Pois é, quem anda por concursos, workshops e eventos de dança, sabe que ás vezes postamos uma foto em um local e alguém sempre comenta: "onde está rolando este evento? Não sabia que iria ter um agora!". Se você já passou por isso amiga, esse post é para você! 

O objetivo dessa série será colocar no ar as novidades do nosso mundo para que você, ávida leitora, não perca a oportunidade de ir em qualquer evento, sarau de dança...etc. A idéia inicial é fazer um texto por mês com o número máximo de informações, para avisar com antecedência sobre os eventos e você poder se programar para participar. Claro que eventualmente podemos fazer um post a mais aqui ou ali, afinal dependemos também da divulgação do evento com informações para termos o conhecimento necessário e assim repassar. Também queremos contar com a ajuda de vocês para não deixar passar nadinha, mas mesmo assim nos perdoe se algal haja evento né... rs.

Outro objetivo desta coluna é informar os locais que tem agenda fixa onde rola apresentações de dança do ventre. Vai que tem um super "point" da dança do lado da sua casa ou do seu trabalho o você nem sabia?

Pra tudo isso funcionar, queremos a sua participação: se você conhece, nos dê dicas, se você for em algum que indicarmos, comente o post e deixe sua opinião e, assim vamos todos nos ajudar. Importante ressaltar (pra quem tá começando e pra quem já tá no mundo Belly) que haverá eventos que você não vai se identificar com algumas apresentações, energia do evento, publico, etc (pode acontecer várias vezes, inclusive) isso porque temos particularidades e gostos diferentes, mas a dança é bem grande para atender a todos os gostos, por isso temos tantos eventos na área! Só o que não vale e ofender bailarinas e locais ok?

Se você tem interesse para saber sobre cursos e works, já existe o Vamos Estudar? aqui no blog, que também estará a todo vapor esse ano =]

Tudo acertado, agora vamos aguardar semana que vem o primeiro post! 

Tem seu evento e já quer divulgar? Manda pra gente: ciamahasindedanca@gmail.com com o assunto "Para Qual é a boa".

Ficarei muito feliz com a sua participação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário