quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Audição Mahasin 2016

Por Joyce Borges



E hoje começam, oficialmente, as inscrições para mais uma Audição da Mahasin Cia de Dança!
Em dezembro nós divulgamos previamente sobre a Audição e quem entrou em contato conosco hoje já recebeu sua ficha de inscrição, se você tem interesse, solicite a sua por email também!
Abaixo um texto explicativo sobre as duvidas mais recorrentes sobre a Audição e de como funciona o processo, a Cia e tudo mais: 

Nos anos anteriores as Audições rolavam durante o horário de ensaio que cada candidata gostaria e teria disponibilidade para participar caso fosse aprovada, porém esse ano, para não atrapalhar nossos ensaios de estreia que estão à todo vapor já, faremos uma unica edição para selecionar meninas para ambos os horários. 

Pré-Requisitos:

As turmas são direcionadas a maiores de 16 anos, ainda não há turmas focadas em menores de 16 ou maiores de 65 anos. Para esses casos orientamos que entrem em contato conosco para fazer aulas regulares ou desenvolver em conjunto cursos mais específicos. 

O tempo de dança geralmente é muito relativo, a delimitação existe, para que o teste não atraia iniciantes com poucos meses de aula, pois os ensaios precisam que tenhamos certa consciência corporal e familiaridade com os movimentos de dança do ventre o que um nível intermediário (que corresponde a esses 2 anos) atende. Caso você tenha menos de 2 anos de dança do ventre, mas tenha vivências em outras danças ou atividades entre em contato conosco e conte sua trajetória, assim poderemos avaliar previamente se é possível ou não fazer a audição.

Pontualidade, Assiduidade, Comprometimento e Espírito de Equipe são pontosa extremamente importantes para fazer parte de uma Cia de Dança. Ao passar na audição, você assume o compromisso semanal de dedicar esse tempo de estudo para a cia, para seu crescimento pessoal e para o crescimento do grupo.
A Mahasin tem uma participação ativa em Festivais e competições de Dança, nós treinamos pra isso e nosso calendário é pautado no calendário de eventos de Dança do ventre da cidade de São Paulo. Ao entrar na Cia, você sabe que mais cedo ou mais tarde irá subir no palco para competir e ser avaliada. Aqui nós incentivamos a competição sadia, a concorrência de igual pra igual sem menosprezar ninguém, sempre em busca da evolução de todas e apresentação de um bom trabalho. Sim, nós torcemos por quem concorre conosco. 

Inscrições:

Você deve entrar em contato conosco através do email ciamahasindedanca@gmail.com e solicitar a ficha de inscrição. Nela além dos seus dados para contato, queremos saber um pouquinho da sua trajetória na dança e também de qual turma você tem interesse em fazer parte. Capriche no texto e em toda vivência em dança que você teve, seja eçla só dança do ventre ou outras danças e outras expressões artísticas, pratica de esportes etc, é com base nesses dados que vamos avaliar o seu desempenho na audição.

Dia da Audição:


No dia da audição você irá comparecer na escola com roupa de fazer aula normalmente. Nós iremos conhecer vocês e passar algumas rotinas coreográficas para que possamos avaliar leitura musical, agilidade, consciência corporal, técnica de quadril entre outros fatores. Quem realiza as avaliações são as duas diretoras da Cia Isis Mahasin e Joyce Borges

Resultado: 

Uma semana depois da Audição, será enviado por email. Não somente com o resultado de você ter sido aprovada ou não, nós fazemos questão de te dar uma avaliação sobre a sua dança, pontos fortes e pontos a melhorar, dicas etc. 
Não existe um número limitado para entrada de novas integrantes, todas que estiverem aptas entram para a nossa família!
No email, também será informada a data de incio das aulas e informações gerais sobre o bom funcionamento da Cia.

Exclusividade: 
Muitas bailarinas nos perguntam ou até mesmo ficam com medo de entrar na Cia e ter que deixar os grupos que fazem parte ou ainda abandonar suas professoras. A Mahasin não exige exclusividade das integrantes, muito pelo contrário, incentivamos que todas façam aulas regulares seja de dança do ventre ou outros estilos para que a troca em sala de aula seja cada vez mais rica e que cada integrante possa evoluir individualmente também, pois cada uma tem um propósito na dança e não é nosso direito decidir o que estudar ou não. Pedimos apenas que: se você faz parte de um outro grupo de dança do ventre e que também participa de festivais, não faça parte das coreografias que concorram numa mesma categoria, por exemplo na Mahasin você irá participar de uma coreografia clássica em grupo, no outro grupo seria de bom tom participar de uma coreografia moderna ou uma dupla, pois alguns festivais inclusive não permitem. 

Conheça mais sobre a Mahasin:

Te espero dia 21/02, bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário