sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Make Up - Acompanhe!

Por Leide Cruz


A nova série do blog mal começou e já gerou outra. A Maisha adorou o Se Vira Belly! e resolveu pedir um help pra nós sobre maquiagem. Só tinha um problema: como resumir tudo de maquiagem em apenas um post? 

Por isso, apresentamos Make Up, nossa série de posts sobre maquiagem =] porque afinal de contas, sobre esse tema tem muito assunto diferente e publico especifico pra abordar não é?! 
Por exemplo: 
- Quando começamos a dançar mil dúvidas e ansiedades passam em nossas cabeças. A primeira coisa que queremos aprender depois dos primeiros passos é fazer aquela make BAFO que deixa qualquer um de boca aberta, aí ficamos deslumbradas, só vendo “azamigas” arrasando no make e no look estilo diva árabe, e a gente que é bom... nada.  
- E quando pedimos para prô nos maquiar e fica aquela sensação de que você estamos atrapalhando? 

Como muitas de vocês, nós não tínhamos ninguém para nos ajudar, ou se tínhamos, não dá abusar sempre né, um dia você precisa ficar independente, assim as buscas por tutoriais e matérias na internet se tornam intermináveis, gerando às vezes até mais dúvidas, porquê ô assunto extenso viu e que todo mundo gosta de falar. Por tudo isso, resolvemos criar essa série, em cada post vamos dar dicas e ensinar um pouco do que aprendemos ao longo do tempo: pele, contorno, boca, olhos, enfim, tem tanta coisa que nem dá pra listar, traremos dicas infalíveis, blogs e videos para te dar mais opções e tudo o que pudermos pra te ajudar a arrasar em qualquer evento! 

Bom é isso, espero que gostem! 
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário