segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ainda em tempo... Parabéns Jujuba!

Por Isis Mahasin

Esse texto é sobre as amizades que a dança nos dá de presente, mandei pra Jujuba no dia 28 de dezembro de 2015, dia que ela ficou mais velhinha! 

Ele é o resumo da nossa amizade e, como ela deixou postar aqui, aí vai um pouquinho de nós duas pra vocês, mais sobre ela do que sobre mim =]

Feliz aniversário JUJUBA! Aqui vai um texto com um pouquinho do que eu penso sobre você...

Ganhando Prêmios na Argentina! Sempre juntas!!

Siiim! Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida, VOCÊ, pois além de ser minha sócia, irmã, companheira de palco, bailarina incrível, filha, aluna, conselheira, professora com paciência para me ensinar a mexer nas tecnologias e afins, você também é minha melhor amiga!
E quem é a Joyce para mim? 


Eu não sei o que os outros  conhecem sobre você, mas se te conheceram sem comida, horas de sono ou na TPM com certeza foram apresentados a alguém pouco agradável...rs. A Jujuba que eu conheço é incrível! Alguém extremamente prática, objetiva e inteligente, e se você não estiver preparada para ouvir algumas verdades dela é melhor nem ser sua amiga, as vezes tem um mal humor incrível, mas com o passar do tempo você acaba achando ele muito agradável pois te faz dar boas risadas! E as risadas? Quantas risadas, gargalhadas, sorrisos e momentos bons! Boa parte das alegrias que vivi no palco dividi com você amiga, e só as alcancei porque você me fez enxergar o quanto elas eram de fato importante para minha vida profissional, e está aí mais uma qualidade incrível sua: você enxerga potencial nos outros. Muitas pessoas conseguem fazer isso também, mas você vai lá e faz dar certo, ensina, vai junto, veste a camisa, acredita e incentiva.
Mas esta mulher inteligente, prática, objetiva e determinada é apenas o seu lado A, e prática do jeito que você é acho que deve pensar: “Da muito trabalho explicar para as pessoas que o fato de você ser carinhosa, brincalhona e sonhadora não significa que você é fraca ou boba”, e com certeza finalizaria: “As pessoas não pensam!”....
Mas gosto de pensar também que você não é somente prática, e sim que também deixa o melhor para quem merece, para quem lhe é importante, e isso nos conduz ao seu lado B. Este lado contém um arsenal sem fim de bobeiras e besteiras para ser contado nas horas mais diversas, do camarim ao bar de rock, do restaurante às festas de formatura! 



E mais do que ninguém você é incrivelmente amiga, companheira e carinhosa! Quantas vezes já não ouvi: “Isis você comeu? Tá doendo? Se cuida viu...” e também uma pessoa cheia de esperança, quando me fala por exemplo: “Avisa que chegou bem” ou “Manda uma mensagem”, mesmo sabendo que a probabilidade de lembrar que tenho um celular é de 20% e isto se ele estiver carregado, rsrsrs!
Dentre tantas coisas que passamos juntas fica uma certeza: Acho você incrível, inspiradora e um exemplo. Mais do que isso, acho você humana, com defeitos e qualidade que fazem você ter esta personalidade incrível que só você poderia ter!

Aniversário de 2014

O que eu te desejo de aniversário? Que você encha seu coração de amor e de perdão, que se culpe e se cobre menos, que sua saúde seja forte para toda a vida, que se dedique mais ao que te faz sorrir, que Deus te proteja quando você ou aqueles que te amam não puderem fazer isso, que você sempre ache verdade e alegria no que faz, que continue acreditando nas pessoas, mas que mais do que isso, acredite igualmente em si mesma, que ache a paz no seu espírito e que quando tiver que chorar não faça isso sozinha, que ganhe muito dinheiro para não se preocupar com ele, que dance e encante a todos com sua alegria de viver e que se puder me deixe fazer parte de mais um ano de sua vida como sua amiga e sócia! Te amo branquela!

PS: Espero que vocês tenham gostado, essa é a Jujuba!

Um comentário:

  1. ����������.. ela é exatamente assim!! Rsrsrs.. incrível!!

    ResponderExcluir