terça-feira, 31 de maio de 2016

Festa Chegando!

Por Isis Mahasin e Joyce Borges



Domingo tá chegando e com ele uma serie de sensações e novas experiências para algumas bailarinas que conhecemos... quer saber mais? Então entra aqui pra ler um post cheio de felicidade feito pelas diretoras da Cia e que conta como chegamos aqui! =]

Pouco mais de um ano atrás a Mahasin era convidada para fazer da Movimento & Arte o seu "QG" de ensaios, nascia aí uma parceria que mal sabiamos quantos frutos geraria. 

Isis Mahasin abriu sua 1ª turma de dança do ventre na escola e com o passar dos meses a necessidade de abrir mais turmas foi aumentando. Encerramos 2015 com 3 turmas de dança do ventre, além das turmas de ensaio da cia. 

2016 chegou e com ele a necessidade de atuar ainda mais na escola, e encher esses corredores de alunas da Mahasin, com isso abrimos mais duas turmas: uma de dança do ventre com a professora Dany Mahasin e a primeira turma de dança cigana, da escola, com a professora Joyce Borges... felicidade? Sim, muita!!!

Mas de que adianta você aprender a dançar se ficar presa em uma sala de aula? Portanto, hoje estamos aqui pra gritar pro mundo inteiro que no próximo domingo, muitas dessas alunas farão a primeira apresentação de suas vidas, sim estamos tão ansiosas quanto elas (#frionabarriga), pois ver essa movimentação sobre compra de figurino, descoberta de tecidos, auto estima, ansiedade e muitas outras coisas que a dança envolve não tem preço!

As alunas se engajaram no evento, deixaram a vergonha e o medo de lado e teremos uma plateia repleta de amor e admiração, composta pelos familiares dessas novas bailarinas! Os convites? Estão esgotados \o/... Elas não dormem em serviço!!!

Pra quem comprou seu convite, esperamos vocês domingo a partir das 17h, pra quem não conseguiu, em novembro tem mais!

E pra encerrar, muita merda para nossas bailocas:

Alessandra Haro Atanaka
Alexandra Orosz
Aline Senemo
Amanda Elizabete
Angelica Freitas
Carine Rodrigues Monteiro
Cássia Morato
Cinthia Krayuska
Cinthia Oliveira
Cintia Braga
Elaine Mathias de Castro
Eliana Modolo
Eliane Rosa 
Fátima Pereira
Fernanda Guedes
Jaque Rodrigues
Jéssica Pedro Cruz
Juliana Chiquetto
Julie Catharine 
Leide Cruz
Lilian da Silva Macedo
Natália Andrade
Nathalia Maysief
Paloma Magalhães
Sahira Fatin
Thaís Santos

Semana que vem trazemos pra vocês aqui um pouquinho do que rolou.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário