segunda-feira, 2 de maio de 2016

Thaís Correa

(conhecendo as integrantes da Mahasin Cia de Dança)


Formada em Química em 2013 e Pós Graduada em Cosmetologia em 2015, ambos na Faculdade Oswaldo Cruz, trabalha como maquiadora e é cofundadora do Projeto Cintherela.

Iniciou seus estudos em dança do ventre aos 9 anos no Clube Banespa onde permaneceu até os 16 anos. Em 2008 entrou na Cia Terra para ter aulas de salsa com Patrick Oliveira e Fabiana Terra e west coast swing com Kiko Fernandes e foi bolsista assistente do Núcleo de Dança Stella Aguiar por 4 anos.

Em sua trajetória na dança participou de congressos, workshops e cursos específicos além de aulas regulares, tendo a oportunidade de aprender com grandes nomes da dança de salão como: Kleire Tavares, Kleber Serra, Jaqueline Gomes e Nei Avelar. Dos congressos destacam-se as participações no Porto Alegre Salsa Congress 2013 e 2014 entre outros. Fez parte dos grupos de dança: Cia Contento, D&L Dance Project, Ladies Power Style e Latin Ladies. De 2010 a 2014 foi integrante da equipe Dancing Team de Theo e Mônica para a Costa Cruzeiros, onde trabalhou com apresentações, aulas de dança e animação a bordo.

Em 2014 conquistou o 1º lugar na categoria Challenger do 9º Concurso de Salsa Rey Castro de São Paulo.

Atualmente é integrante da Mahasin Cia. de Dança, desde 2016, ministra aulas de dança de salão e zumba na Honda e particulares e é aluna do curso de Formação de Professores de Salsa com Carine Morais e Rafael Barros.

Siga a Thaís Correa nas Redes Sociais:
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário