segunda-feira, 5 de maio de 2014

Saldo pós Audição!

Por Joyce Borges





Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pelo marasmo deste blog do último mês, mas acabou que a Mahasin ficou tão atarefada com:
- As audições que ocorreram no fim de março;
- As apresentações no Mercado Persa 2014;
- As aulas testes com as novas Mahasin's;
- E... feriados =]
... que não pudemos dar a atenção que os posts exigem, mas foi por uma causa muito nobre =]


Dadas as circunstâncias e ausências... essa semana teremos post todo dia pra tentar recuperar o tempo perdido e deixar todo mundo informado sobre o que esta rolando com a nossa Família =]

Desculpas à parte, vamos ao que interessa: Quem acompanha a Cia viu que nos dias 28, 29 e 31 de março rolaram as Audições da Mahasin.




O que dizer dessas audições em especial? Muita coisa! Eu resumiria em surpresas boas e aprendizado, mas vou explicar um pouco melhor:

Planejamento:  
Esse ano, pela primeira vez, nós abrimos audições para 3 horários diferentes. Era um desafio conseguir pessoas interessadas em participar da Mahasin em horários tão distintos.
Não só por conta da quantidade de horários disponíveis, mas pela necessidade de um tempo maior de divulgação, nessa sexta edição da Audição, eu e a Isis nos organizamos para começar a divulgação com dois meses de antecedência, eu diria que isso foi um marco na nossa organização e planejamento. Acredito que essa antecedência das divulgações ajudaram em mais de 60% das demais surpresas ;)

Inscrições:
A cada solicitação de ficha que ia chegando no email, nós duas íamos vibrando juntas. Chegamos no marco de 19 inscrições, entre as 3 opções de horário. Nunca estabelecemos metas de quantidade de inscrições, de quantas meninas devem ou não passar na audição, mas as quase 20 inscrições fizeram nossos olhinhos brilharem e toda a Cia vibrar junto com o sucesso.
Sabe qual o mais curioso das inscrições? Receber solicitações de mocinhas que já fizeram parte da nossa cia e que por obra do destino tiveram que em algum momento nos abandonar, seguir um caminho só delas sabe?! Foi uma absoluta surpresa receber as inscrições de ex-Mahasin's querendo retornar a nossa Cia. Isso prova que a Mahasin antes de ser um grupo de ensaios semanais para competição, é uma família!!!

Audições:
Desde o ano passado deixamos abertas as Audições para que as integrantes da Mahasin possam nos ajudar a avaliar as inscritas. Esse ano não foi diferente, mas nos surpreendemos com o resultado. O feedback que recebemos para enviar as inscritas ia muito além de apontar pontos fortes e fracos, nossas Mahasin's nos trouxeram novos olhares como: acabamento dos movimentos, exercícios para melhorar o desempenho, o nervosismo, etc. Isso mostra que a sementinha da Mahasin está sendo plantada e está dando frutos. N E assim eu repito: nossa Cia não é só um grupo de ensaios semanais para competição, nós formamos pessoas, ajudamos a refinar o olhar, estamos conseguindo atentar todas as integrantes que um bom desenvolvimento deriva de bons feedbacks quando o intuito é a evolução! Ficamos absolutamente muito orgulhosas das nossas meninas!

Aprovadas:
Ahhh que delicia ter tantas carinhas novas!
Poderia ficar aqui falando e falando sobre as novas meninas, mas isso é assunto pros próximos posts. O que queríamos registrar aqui é que acima de tudo estamos muito honradas em tantas mulheres confiarem sua evolução na dança em nossas mãos. Chegamos ao marco de 24 integrantes, algo que há 3 anos parecia absolutamente distante.
É muito bom ver que nosso trabalho, amor e respeito com a dança estão alçando voos mais altos e trazendo novas pupilas pra nós =]




Bom é isso, o que temos a dizer à todas as Mahasin's é: Obrigada, obrigada e obrigada!
e... Vamos ao trabalho! Ano que vem tem estréia de um mooooonte de coreografias da Mahasin nos palcos de São Paulo!

Bjos
Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário