terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vem pra Mahasin em 2014... O que você precisa saber sobre a Audição!

by Joyce Borges



Pois é meninas... e ontem iniciamos a divulgação de mais uma Audição da Mahasin!

Em mais de 3 anos de Cia estamos a caminho da nossa 6ª Audição! (que orgulho hehe)


Gostaria de agradecer as interessadas que já entraram em contato comigo e com a Isis e dizer que estamos muito felizes com toda essa repercussão positiva. É absolutamente gratificante saber que tantas bailocas (como diria Esme) tem vontade de adentrar a nossa família!

Resolvi fazer este post para que as interessadas possam saber um pouco mais do processo da audição, sobre a Mahasin e deixar beeeem claro que NÂO é nenhum bicho de sete cabeças hein?!

Sobre a Audição e as dúvidas frequentes:

Inicialmente, sempre pedimos para as meninas se inscreverem apenas para um dos dias citados no banner e este, caso passe, será seu horário de ensaio semanal na Cia. Posteriormente, caso haja interesse e disponibilidade em participar de outros horários não há nenhum problema.

No dia da audição você irá comparecer na escola com roupa de fazer aula normalmente e a Isis irá conhecer vocês e passar algumas rotinas coreográficas para que ela possa avaliar leitura musical, agilidade, consciência corporal entre outros fatores.
Não existe um número limitado para entrada de novas integrantes, todas que estiverem aptas entram para a nossa família =]

A audição não é uma forma de dizer se alguém é boa ou não, seu intuito é atrair pessoas que levam a dança a sério e que gostam de se superar em novos desafios e que não temos a oportunidade de conhecer nessa vida corrida e doída.
O tempo de dança geralmente é muito relativo, a delimitação existe, para que o teste não atraia iniciantes com poucos meses de aula, pois os ensaios precisam que tenhamos certa consciência corporal. Caso você tenha menos de 2 anos de dança, entre em contato por email conosco e conte sua trajetória na dança, assim poderemos avaliar se é possível ou não fazer a audição.

Importante: Não esquecer de solicitar a ficha de inscrição através do email: ciamahasindedanca@gmail.com

O Que você não encontra no Google sobre a Mahasin:

Reunir em um grupo, praticantes de dança do ventre que tem em comum o objetivo de estudar, se aperfeiçoar e que amem a arte acima de tudo, é a missão da Mahasin. 
Divulgar e valorizar a dança, seu conhecimento teórico e pratico! 
Promover nossas integrantes, suas escolas, trabalhos, aulas e agendas, pois acreditamos que a união faz a força sim!
Participar de competições para que possamos levar aos palcos, acima de tudo, a nossa superação.

Sobreviventes Mahasin's perdidas pelo mundo:

Você que já fez a audição, passou, ensaiou e teve que nos abandonar por algum motivo de força maior... 
Se você está com tempo disponível e força de vontade sobrando... a Mahasin quer você de volta!!! Entre em contato ;)

Bom é isso girls. 

Bjos
Joy

Nenhum comentário:

Postar um comentário