quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz 2013 e... Vamos Planejar? =]


Por Isis Mahasin


Feliz ano novo à todos!!!

Ebaaa..mais um ano está começando cheio de novidades e de planos, e graças a Deus que o mundo não acabou, eu iria ficar muito frustrada se isso de fato acontecesse, afinal de contas, como eu iria fazer com todos os meus planos para dançar?

E é sobre isso mesmo que eu vim falar, os nossos planos! Nós bailarinas temos um grande problema em nos organizar, pois afinal de contas a maioria de nós leva uma vida de dupla jornada de trabalho e apesar do que algumas pessoas pensam, dançar dá trabalho!! E quem dá aulas e ainda e faz shows? Jesus do céu, é uma preocupação imensa com figurinos, sites, blogs, divulgação, preparar as alunas para formatura, preparar as alunas para concursos, se preparar para tudo isso...Ufa! Isso é uma correria!!!


Tenho conversado com muitas pessoas, dentro e fora do meio sobre planejamento, acredito que isso é um problema para a maioria de nós e eu estou disposta a ajudar com o pouco que aprendi! Não estou falando que eu sou perita, mas vamos dizer que eu tenho muitas pessoas organizadas ao meu redor que já me deram muita bronca, rsrsrs. Então vamos lá:

- Programe os eventos que você vai com antecedência;
- Estabeleça seus objetivos; 
Faça uma lista de prioridades e siga-as;
- Reserve um tempo para seu lazer;
- Não altere os planos que fez a não ser que seja muito necessário, por isso é importante o planejamento antes e o levantamento das reais prioridades;
- Tente não deixar pendências para outros dias;
- Não remarque seus compromissos, a não ser que seja de extrema urgência;
- Separe um tempo para treinar e outro para estudar sua dança;
Bom é isso gente, sei que parece besteira mas tentar cumprir estas simples tarefas é muito difícil e realmente me ajudou muito a me organizar! 

Fora isso? Desejo pra vocês o clichê, mas totalmente verdadeiro né meu bem: Muita paz, muito amor, muita sorte, muito dinheiro, muita saúde, muita disposição, muita proteção, muita dança e principalmente muita felicidade meu povo! Feliz 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário