sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O que rolou: Nureen Dance Festival 2015

Por Joyce Borges



E o nosso domingo do dia dos pais foi um pouquinho diferente esse ano, papais, nos perdoem!

A Mahasin, após dois anos sem conseguir prestigiar, finalmente conseguiu marcar presença no Nureen Dance Festival, que esse ano contou com sua 3ª edição. 
Evento absolutamente bem organizado (acho que isso é até tema pra um novo post... em breve, ok?), com participantes muito qualificadas, jurados renomados e boas premiações. 



Quando decidimos que iríamos participar do evento, optamos por levar o maior numero de coreografias possíveis e pela primeira vez, participamos de 4 competições num mesmo festival. Cada hora era a vez de algumas de nós subir no palco, foi muito bom para trabalharmos o espírito em equipe, o nervosismo, a paciência de ficar o dia todo no evento. Pudemos rever amigos, conhecer o trabalho de bailarinas pra nós até então desconhecidas, trocar experiências etc... Sim evento é cansativo, mas traz tanta coisa boa né? Entre elas passar o dia inteirinho com as amigas da dança rs. 

Devaneios a parte, vamos ao resultado de tudo isso, segue abaixo um pouquinho do que rolou no evento e das nossas premiações =]


 2º Lugar Dupla Clássica: Coreografia Exuberância 
com Isis Mahasin e Joyce Borges





2º Lugar Trio: Coreografia Bellystreet
com Cintia Braga, Isis Mahasin e Marcinha Nina





2º Lugar Grupo Moderno: Coreografia Arabesque com Eliane Rosa, 
Dany Mahasin, Giselle Lima, Joyce Borges, Isis Mahasin e Leide Cruz



 
7º Lugar Solo Profissional: Dany Mahasin



Fotinhos lááá no facebook CLICA AQUI

Ontem a noite chegaram os feedbacks dos jurados e ficamos muito felizes com os elogios, agora é trabalhar os pontos levantados para melhorar para o Mundial em outubro, porque afinal de contas outubro tá ai e o preparativos pra #MahasinemBuenosAires não pode parar né?

Obrigada a todos que nos parabenizaram pelas conquistas pessoalmente, por whatsapp e no evento!
Obrigada aos pais que cederam duas filhas e deixaram sob nossos cuidados no último domingo!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário