terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cadê meu tempo?!

Por Isis Mahasin

Gente, sei que fiquei  um pouco sumida mas é que este final/começo de ano me pegou desprevenida e acabei  por deixar não só o blog mas o facebook e a minha vida pessoal de lado também!
É só chegar final de ano que já vem aquela confusão: festa de final de ano das escolas, reuniões, acertos de contas, planejamento de férias, provas no técnicos e na faculdade, entrega de trabalho...
Olha, quando eu era mais nova eu costumava me empolgar mais no final do ano! É eu sei que falei como se tivesse aaanos de experiência! Pois bem, no auge dos meus 20 anos de idade eu tenho certos “pitis” de mulheres mais maduras sim, e olha, como vocês agüentam?
Eu não tenho casa para cuidar e muito menos filhos, mas já fico um pouco estressada só com as coisas que tenho que fazer. Está certo que eu não tenho uma rotina normal para quem tem a minha idade, e eu reclamo, mas não vivo sem essa correria e tiro meu chapéu para quem faz isso e muito mais...
Quem vive de dança sabe que funciona mais ou menos assim: ou você trabalha, ou não tem renda! Logo, com estresse ou sem estresse você tem que continuar!
Honestamente, até tenho um pouco mais de compreensão com a minha mãe, pois além de fazer tudo isso que eu faço, ela ainda cuida de uma família, 3 cachorras e de sua vida pessoal!!
À vocês mulheres, que fazem tudo isso e ainda arrumam um tempo para dançar e se dedicar: Meus parabéns! Quando eu crescer quero ser igual à vocês! Rsrsrs...
Feliz 2012! E mais tempo para todas nós =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário