terça-feira, 27 de setembro de 2011

O Mundo Gira!

Por Isis Mahasin



Hoje eu tive uma sensação bastante óbvia mas que mexeu bastante comigo: O mundo gira! Nossa, descobri a America...calma, posso explicar!
Eu comecei ainda criança na nossa amada dança e comecei na Luxor, antes desta rede ser desmembrada em várias outras escolas que mudaram o nome e a didática após um rompimento pessoal e profissional do qual cada um tem uma história, só posso dizer que existem muitas versões sobre porque o Diretor Financeiro e a Bailarina fundadora da escola se separaram, isso porque eu nem estava por lá na época...Mas enfim, uma coisa era FATO:  todas as unidades da rede Luxor tinham o mesmo padrão de decoração, e as franquias que se transformaram em outras escolas após o rompimento dos dois mantém esse padrão até hoje.
Atualmente eu dou aula em uma destas franquias que fica na Vila Mariana, e leva o nome de Espaço Hazine de Dança do Ventre, e hoje enquanto eu dava o relaxamento no final da aula para as alunas me veio um momento nostalgia, das minhas primeiras aulas, dos primeiros relaxamentos, das expectativas, dificuldades e do deslumbramento que era tudo aquilo para mim, me veio até a voz da Mahaila na hora! Hahaha...
Toda minha trajetória na dança, dar aula no espaço que fui aluna mostrou para mim como eu evoluí e não percebi, as vezes vamos andando devagarzinho e só percebemos o quanto já andamos quando olhamos para trás e vemos o caminho já percorrido, e o que faz você perceber que valeu a pena, e o que te deixa mais feliz é quando você gosta deste caminho e volta a olhar para frente, querendo andar muuuuito mais!
22/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário