terça-feira, 13 de setembro de 2011

07 de Setembro de 2011 (Ensaios)

por Cintia Braga


Um feriado bem no meio da semana e o que você pensa???  
Vou acordar meio-dia!!!
O que uma Mahasin ou um Mahento pensam???
Hehehe! Tem ensaio... Tananam... Tem ensaio... Tananam...
Acreditem, sem exagero estou dizendo a verdade.
Nosso dia maravilhoso começou as 10 da manhã,
todos animados no metrô, como se fossemos para uma excursão, chegamos ao local e começa a maratona: passos, giros, manobras, contagem, idéias surgindo de todos os lados. Parada para um almoço num lugar bem exótico faz a diversão da galera... “ai que bom, acabou?”
NÃO!!! Acabou de começar a 02º parte de nosso dia...
Novamente todos estavam concentrados na coreografia, identificando suas dificuldades, ajudando os colegas, trocando idéias pra lá de diferentes.
No fim do dia, como uma família que se reúne ao redor da mesa, sentamos para conversar sobre nossa caminhada, que só está começando! Como será nossa camiseta? Como fica nossa agenda? Quem pode cuidar disso e auxiliar naquilo ...
... e por volta das cinco da tarde nosso dia terminava.

Para muitos, que não conhecem o Prazer de Dançar , somos chamados de desocupados ou loucos, para esses eu deixo um trecho da musica “BALADA DE UM LOUCO” de Ney  Matogrosso:

"Se eu sou muito louco por eu ser feliz. Mas louco é quem me diz. E não é feliz, não é feliz!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário