quinta-feira, 28 de abril de 2016

Gabi Pomarino

(conhecendo as integrantes da Mahasin Cia de Dança)



Formada em Comunicação Social com ênfase e Jornalismo pela Uniban em 2003, atua na área de assessoria de imprensa desde 2001.

A dança sempre esteve presente em sua vida, por conta da descendência latina que, em festas e reuniões familiares se dançava salsa, cumbia e valses; também flertou com a ginástica olímpica na adolescência e capoeira já adulta.

Iniciou seus estudos em dança do ventre em 2013, no Grupo Suha da professora e bailarina Deia Jamilah e, em 2014, entrou para a Bele Fusco Escola de Danças, fazendo aulas com Najla Hayek. Em sua trajetória na dança realizou cursos de outros estilos de dança dentre eles: tribal fusion, stilleto, gafieira, dança indiana, contemporâneo entre outros e, pôde estudar com profissionais que são referências na dança oriental como Lucas Oliver, Joelma Brasil, Gabriela Miranda e Shazadi Badawya. Com a Cia Najla Hayek participou de eventos como Festival Nacional Shimmie, Mercado Persa entre outros.

Atualmente integra a Mahasin Cia de Dança, desde 2016, continua seus estudos com Najla Hayek na escola Bele Fusco e é integrante da Cia Najla Hayek.

Siga a Gaby Shaina Hayek nas Redes Sociais:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário