quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Mude Hoje!

Por Isis Mahasin




2014 foi encerrado com o post da Jujuba sobre como foi bom dançar para quem amamos, dançar o que amamos, estar com quem amamos e agora eu venho abrir os posts do Ano Novo.
Afinal 2015 é só uma continuação do ano anterior ou uma oportunidade de mudar?
Pois é mulherada, o começo do ano está aqui, rondando entre nós e com ele vem muitas escolhas e possibilidades!
O ano passado para muitas pessoas que são próximas a mim, foi o ano de separar as coisas boas das não tão boas, de superar obstáculos e semear projetos para esse novo ano e vendo as movimentações nas redes sociais sobre os desejos para 2015 me fiz uma pergunta, porque só desejar mudar no final do ano?


Sabe aquela coreografia que há tempos você quer fazer? Faça!
Sabe aquela música que você quer dançar? Dance!
Sabe aquele trabalho que quer investir? Invista!
Sabe aquele curso que você quer fazer? Comece!
Inicie, procure, se importe!
Desta forma, não será apenas no final do ano que você refletirá e pensará na vida, se suas metas foram ou não alcançadas... Será o ano inteiro! E a sensação de "perdi meu tempo" ou "não fiz nada" nunca assolará sua vida =]
Assim como uma amiga minha me falou, o sentimento do "Novo" nascerá em nossos corações a todo momento e essa é a energia que realmente deve mover o mundo!

Mude agora!
Reinvente-se!

Créditos às minhas alunas lindas e sócia maravilhosa que fazem eu me reinventar todos os dias!

Bom 2015 à todos!
E fiquem atentos porque esse ano as Mahasin1s já estão à todo vapor, cheinhas de novidades =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário