quarta-feira, 16 de julho de 2014

Parabéns Isis Mahasin!!!


Montagem by Pimentaaa!!!

Hoje é aniversário de uma pessoa mais que especial para todas as integrantes da Mahasin Cia de Dança, pois sem ela nada disso existiria. Então as Mahasin's resolveram fazer uma homenagem pra nossa Professora, Irmão, Mãe, Coreógrafa, Amiga e etc etc etc... rs

Isis Mahasin, juntamos num só post tudo que todas as Mahasin's tem pra te dizer neste dia tão especial, antes de mais nada, duas coisas importantes:
1) Senta, porque assim como nos ensaios a gente fala pra caramba e o post é loooongo!
2) Pega o rolo de papel higiênico porque a gente conhece a manteiga derretida que você é =]


Mensagem de Aline Pacheco
Gostaria de falar que a admiro muito, pois você é uma grande professora e uma pessoa muito humilde, que ama a dança como ninguém e leva essa paixão, passando para todos em cada olhar, cada sorriso, cada passo daquele "1,2,3 e já" do ensaio.  
Quero desejar nesse dia especial tudo que a vida possa lhe oferecer de melhor, que vocêconquiste tudo que desejar e que em seu caminho sempre reine o amor, a felicidade e muita prosperidade. 
Beijos da Caramelo 
E que voccê saiba que eu ainda vou falar muitas palhaçadas pra você e durante muito tempo ainda.
=]

Mensagem de Andreza Rodrigues
Isis: professora, coreógrafa, amiga, conselheira, mãe, mulher e menina. Parabéns nesse dia tão especial! Saúde, amor, paz e prosperidade para vc hoje e sempre... Que vc nos agracie sempre com suas energias e alegria!! Bjus




Mensagem de Aziza Nur
Isis querida!  Você é uma inspiração para mim, como bailarina e como pessoa. A sua força,  sempre indo pra frente, o seu jeito de encarar a vida com otimismo e alegria e sempre dando o seu melhor são mesmo inspiradores. Tanto quanto a beleza que você derrama quando dança.  Te amo amiga!  Parabéns!!!!
Nono

Mensagem de Beatriz Ciaciare
Eu amo você Isis!! Você é uma excelente professora e bailarina!! Como amiga é um doce!! Está sempre animada!! Só não pode brincar de lutinha com você porque a gente perde, mesmo se você for o Anderson Silva! rs

Mensagem de Camilla Monti
De todo pouco que te conheci até agora, eu só tenho a agradecer, porque acho que o presente foi muito mais meu e de quem esta ao seu redor, poder comemorar esse aniversário com você! Um riso lindo e leve, uma garra incrível, uma paixão que contagia todo mundo que ta por perto, não tem como não ficar em dúvida de quem ta ganhando nessa história! 
E se eu puder desejar algo pra você, que seja sobre ser mais, sobre ir além! Que você possa ir mais e Além da pessoa incrível que você já é, que você possa ter Além e sempre mais dinheiro no bolso pra fazer o que quiser, que continue dançando mais e Além do que já faz tão bem, que continue encantando e encontrando Além e mais pessoas incríveis como você pra continuar sua caminhada e que seja a cia, seja esse brilho no olhar, que ele se estenda e cresça pro mundo, por muitos e muitos anos! 
Você merece demais toda a felicidade que desejar!  
E obrigado por me tornar parte dessa família linda que você criou!

Mensagem de Cintia Braga
Teacher linda! 
Muitas vezes eu agradeço a Deus por poder dançar e ter saúde para fazer o que gosto tanto e não esqueço de dizer obrigado por ter colocado você no meu caminho, que sempre tem uma palavra de animo, amizade e amor e, nos recebe sempre com um sorriso no rosto.
Que ele continue te abençoando todos os dias e escute os desejos de sua oração. 
Bjs Cintia

Mensagem de Cybele Duarte
Isis, nos conhecemos em 2009, já tinha te visto em eventos, mas nunca imaginei que trabalharíamos juntas. Foram meses ensaiando Inta Omri e os ensaios aos domingos de manhã eram sempre regados de muita risada (tirando o dia que quebrei o espelho da Rhazi). E olha... acho que aquele espelho me deu sorte, porque apesar daquela Cia não ter dado certo, eu ter parado de dançar porque casei, rompi ligamento, engravidei, etc, etc, etc, você abriu as portas da Mahasin mais de uma vez pra mim. 
Além de professora, diretora e coreógrafa, é uma amiga incrível, sempre pensando em como ajudar, seja na dança, seja de outras formas, quem está com você.
Que cada dia que passe você seja mais iluminada do que você já é!!!!!
Um beijão!!!

Mensagem de Dani Briano
Importância de Isis Mahasin... foi alguém que acreditou na minha capacidade de dançar, sem que eu mesma acreditasse, alguém que sempre me mostra que sou mais do que enxergo e com isso venho abrindo minha visão, vendo que posso melhorar, voar, sonhar e acima de tudo, sentir o quanto a dança pode mudar o ser humano, resgatando auto estima, fazendo novas amizades e nos amar de uma forma plena, pois é o que merecemos, o que a dança me proporciona e que a Isis me ensinou e me ajuda enxergar.
Dani Bananinha =]

Mensagem de Dany Mahasin
Desde que vi um video da Ísis dançando,  vi que ela era diferente... E quando a conheci tive certeza!  
Linda por fora e por dentro! Uma pessoa que vive sorrindo, iluminando tudo e a todos onde passa. Mais que a diretora do grupo que faço parte, tenho ela como um anjo sapeca que apareceu no momento certo na minha vida! Kkkkkkk.. 
Enfim, quero desejar toda felicidade do mundo, todo sucesso, saúde, paz e amor! Está pra nascer alguém com esse brilho todo Ísis!  Te adoroooo! Feliz aniversário! Beijinhos!

Mensagem de Eliane Rosa
Isis obrigada por transmitir de forma tão simples e especial seus conhecimentos. 
Que Deus te abençoe hoje e sempre.
Parabéns minha Anjinha!

Mensagem de Giselle Lima 
Isis, Parabéns!!!! 
Minha Profeee, Deusa, Amiga... <uita saúde, paz, felicidade, amor, luz, brilho e SUCESSOOOOOO!!!!
Pra mim é difícil descrever "Você" em poucas palavras, você que me fez acreditar, junto com duas amigas muito importantes, que eu não poderia parar de dançar e cada dia mais, me acolheu, me deixando certa que realmente não poderia!!! Você é iluminada e irradia luz á todos em sua volta!
I TE LOVE VC FOREVER!!!!!

Mensagem de Isméria Faon
O que posso dizer de um ser de tão pouca idade e ainda assim tão inspiradora? 
Bom...tudo começou quando vi um chamado para audição de uma cia de dança do ventre, fui apenas para ter um feedback da minha dança, nem cogitei a hipótese de entrar, mas o destino tinha uma surpresa e recebi  de presente: um e-mail me dando Boas Vindas, pois eu tinha entrado para a Família Mahasin! 
Lembro que a única coisa que consegui fazer além, de ler mais três vezes para ter certeza, foi chorar. Foi uma felicidade que não posso explicar. 
Porém, logo no primeiro ensaio desanimei, pensei não estar preparada para acompanhar uma professora tão incrível e numa modalidade que eu de longe me interessava, só que, nós da Família Mahasin temos a sorte de ter você Isis, que nos apoia, ensina, mostra o caminho que teremos mais sucesso e tem toda a paciência do mundoooo! 
Com todo amor me deu a maior força e recarregou a minha bateria para seguir em frente nesse desafio, que hoje é uma delícia! Toda semana tem um ensaio delícia, com muito aprendizado, superação e alegria e, todos os dias temos umas as outras. Posso afirmar que não somos só uma companhia, somos uma família e devemos isso a você por todo amor, carinho, paciência, fé e por nos fazer sentir especiais. 
Só tenho a agradecer por tudo. Que Deus te abençoe sempre na sua jornada, que tenha muito amor, paz, saúde, sucesso e que continue essa mulher maravilhosa linda por dentro e por fora, ligada no 440, que cativa a todos com sua dança hipnotizante. 
Tudo o que você conquistou foi com certeza resultado de muito esforço. 
Você merece! Feliz aniversário Queen!!!

Mensagem de Joyce Borges
Ah meu Deus, falar de você e lhe fazer homenagens ou desejos de feliz aniversário está ficando a cada ano mais difícil pra mim. 
As palavras estão começando a faltar para expressar todo amor, amizade, carinho, admiração e todos os outros sentimentos que tenho por você. 
Só posso desejar estar ao seus lado pra comemorar muitos outros tantos aniversários. Parabéns pelo ser humano incrível que você é, pela amiga, irmão, professora, aluna, coreografa, mãe, sócia que você é pra mim. 
Obrigada por me deixar brigar com você e não se zangar comigo. 
Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que sendo esse ser com amnésia que me irrita, ainda assim me faz sentir saudades quando não nos vemos sempre. 
Obrigada por permitir que eu sonhe os seus sonhos e te ajude a realizá-los. 
Obrigada por sonhar os meus sonhos e me ajudar a realizá-los. 
Não consigo mais imaginar minha vida sem você coisa preta!
Que nos próximos 23 anos você possa triplicar o império de coisas e pessoas boas que já conquistou. 
Saúde, Paz, Sucesso, Amor, Alegria, Dinheiro, Força e tudo o mais de bom que Deus pode adicionar a sua vida sua linda!
Bjos
Jujuba

Mensagem de Jú Pimentel
Toda vez que eu tenho que te fazer uma homenagem, me vejo não conseguindo expressar o que realmente você merece. Fico tentando fugir do óbvio, pra não ficar repetitivo, mas é impossível!! Acabo sempre te desejando tanta coisa que fica repetitivo mesmo.... fazer o que?!

Você com toda certeza não tem 23 anos. Pode mostrar RG, certidão de nascimento que eu não acredito. Você tem um conhecimento de vida, uma experiência, uma sabedoria, uma força... Você fala, faz e sabe coisas que não são pra sua idade... 

As vezes parece que estou conversando com uma "matusalem" em sabedoria, um guru, um sacerdote, mas de repente, você vira uma criança de 10 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

E isso é incrível!!! 

Essa flexibilidade em ser é o que me fascina em você!! 

E com certeza, essa sua alegria contagiante, sua marra de mulher gostosa e essa sua amizade acessível é o que faz todos que te conhecem te amarem e te desejarem terem sempre por perto!

Amo você minha Magali !!!!

Parabéns pelos seus 23, e espero q você me permita estar por perto para assistir seu sucesso todos os dias!!!

BJs


Mensagem de Leticia Bastet
Isis lindaaaaaaaa... menina de 4 anos!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Parabénssss!!! 
Que a cada ano que passe sua alegria e talento contagie a todos em sua volta!
Que Papai do céu ilumine cada dia mais seus caminhos trazendo muito mais Saúde, Paz, Amor, Trabalho e Sucesso!!! ;-D

Mensagem Maisha Verri
Isis especial é  pouco pra te definir. 
Sensível,  querida demais e amiga então, nem se fala! 
Sempre atenta a tudo e a todos.  
Parabéns pela pessoa mais do que especial que você se torna a cada dia que passa.  
Deus quando te criou estava pra lá de feliz e pensou: vou dividir minha felicidade com meus filhos na Terra e será conhecida como Isis Mahasin! 
Parabéns minha lindaaaaa!!!!!!!!

Mensagem de Marcinha Nina
Você é uma dançarina incrível em todas as danças do mundo rs. 
Pra mim foi um honra passar na audição e ser parte da cia, pois mesmo eu estudando no modulo iniciante você acreditou em mim quando eu mesma nunca acreditei!
Se eu um dia dançar metade do século que você  dança eu  serei a bailarina mais feliz do mundo! E se isso viesse acompanhado de comer tudo e não engordar nunca igual a você aí eu seria sensacional kkk...
Queria falar que nunca vou esquecer das vezes que você me deu a maior força do mundo em muitos aspectos da vida, além da dança!
Que esse seja o ano mais feliz de todos pra você!

Mensagem de Raquel Marcon
A danca do ventre me tocou quando eu vi você dançar.... 
Você é lindíssima, tem um talento incrível, arrasa demais. 
Você é a alegria em pessoa! Além disso uma amiga, uma irmã, esta sempre pronta pra ajudar, esta do seu lado até mesmo quando você achar que não resta mais ninguém. 
Você é fiel e sincera! 
Gosto muiiito de você Isis, que você alcance tudo o que sonhar!!!!

Mensagem de Renata Batista
... agora um poema




















Mensagem de Sahira Fatin
Hoje é o aniversário da Isis Mahasin!!!
Bailarina, coreógrafa, minha coreógrafia, professora...
... e principalmente minha filha, minha amiga!
23 anos e o que dizer?
Uma palavra: OBRIGADA!
Obrigada pelo seu amor à dança.
Obrigada pelo seu amor a companhia.
Obrigada pela sua dedicação.
E principalmente obrigada por ser minha filha e minha amiga!
É seu aniversário, mas quem recebeu o presente maior sou eu, pois Deus me deu você!
Parabéns filha! Parabéns Isis!
Que Deus ilumine seu caminho... TE AMO!


Bom é isso, é a forma mais verdadeira que nós encontramos de expressar publicamente o nosso carinho, amor e admiração por você e os nossos mais sinceros desejos de tudo o mais de bom que a vida tem a lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário