sexta-feira, 11 de julho de 2014

O que rolou na Estréia da Isis no KK =)




Bom dia, Boa tarde ou Boa noite! Tudo depende do horário que você resolveu entrar no nosso Blog né? Mas de qualquer maneira sinta-se cumprimentado =)

O assunto do Blog desta semana é para falar da minha estréia na Casa de Chá! Sim, dia 21 de Junho de 2014 eu tive a honra de dançar na Khan el Khalili na Noite de Talentos!!! Fiquei muito feliz com esta conquista, mas antes de escrever sobre esta experiência preciso relembrar algumas coisas:


Acredito que foi em 2011 ou 2012 que eu dei uma entrevista para a Revista Shimmie explicando o porque não gostava de selos e etc, bom, acho que minha opinião mudou um pouquinho sim. Continuo achando que não é um selo ou um padrão de qualidade que vai dizer se você é ou não uma boa bailarina/professora, mas o que mudou de fato é que consigo hoje enxergar o quanto que você de fato cresce ao buscar estes títulos, fora que o reconhecimento das pessoas de fora também aumenta!! Então se você ver este texto meu na Revista Shimmie SIM, fui eu e sem chilicar porque as pessoas mudam de opinião conforme evoluem ok?

Bom esclarecido o passado, vamos falar desta experiência! 
A minha decisão de prestar a banca da Khan el Khalili veio de uma das milhares de reuniões que eu faço com a Joyce, onde estipulamos algumas metas para melhorar a visibilidade da Cia Mahasin e como consequência a minha também! Bom, estava na nossa lista: Mercado Persa, Khan el Khalili e CIAD, são treinos muito diferentes, mas ainda bem que deu tudo certo! Acredito que se não fosse a organização da minha querida Jujubinha, não teria me saído tão bem! Depois que passei na KK achei que não seria chamada para dançar lá, por meu estilo ser bem diferente, mas eis que um belo dia minha amiga me liga para dizer que meu nome está na escala!! Dei pulos de alegria!!!!

Preciso confessar que tive muito trabalho (mais do que o usual para uma estreia desse tipo), pois vinha de um intenso treino para o campeonato de Salsa, onde treinava todo dia 2, 3...4 horas por dia e voltar a pensar como bailarina de Dança do ventre foi muito difícil viu! rsrsrsrsrs

Mas até que o dia tão esperado chegou e a parte mais gostosa foi ver o sorriso das pessoas que mais me apoiam hoje e me apoiaram desde muito tempo atrás olhando e algumas até choraram...né Joyce? Mãe, alunas, amigos...todos estavam lá! Faltaram outras pessoas também, mas mesmo quem estava longe torceu por mim e me deu muita força quando precisei! Mais uma vez só tenho a agradecer por Deus ter colocado as pessoas certas no meu caminho!!!

Você pode acessar as fotos da minha estréia no meu perfil no facebook =]

E abaixo está o video da minha apresentação =]



Já me sinto muito feliz e realizada! Espero que logo mais esteja na escala novamente!!!
Vou te mantendo atualizado(a), ok?!
Beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário