quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Linha Renda Sol


Por Joyce Borges



Olá meninas!!! Estou aqui hoje pra divulgar pra vocês a nova coleção da Natura Aquarela, A Renda Sol. A linha conta conta com os seguintes produtos:

4 Batons: coral, pink, rosa e nude; 
- 3 Glosses: rosa fúcsia, coral e rosa-claro;
2 Lápis para Olhos: verde metálico e roxo metálico;
1 Blush Quarteto: com tons rosa e terrosos;
2 Sextetos de Sombra: um com tons de azul e lilás e outro com tons de rosa e marrom;  
2 Duos de Sombra: tons de verde e tons de lilás.      


Daí você deve estar se perguntando: "E o que isso tem demais?!"
Quero lhe pedir atenção aos itens acima que estão em rosa. 
Quem de nós bellydancers não gosta de ousar um pouco na make as vezes em shows e apresentações?
Quem de nós bellydancers não precisa sempre de um blush a mão para dar aquela corzinha de saúde nas bochechas?
Então minhas caras, está aí uma opção que pode ser ponto chave nas nossas necessaires.

Fui pesquisar especialmente sobre os dois produtos que me interessei e achei o seguinte:

Lápis Duplo Efeito:



A Sabrina do Coisas de Diva escreveu sobre ele (inclusive as imagens são de lá! =)




Blush Quarteto:



A Angélica do Flores no Asfalto escreveu sobre ele (inclusive as imagens são de lá! =)



Em resumo a pigmentação deles não é algo que realmente surpreenda, mas isso não me surpreende pois em geral, quem conhece a linha aquarela sabe que isso é uma característica da linha. Acho que vale a pena experimentar, afinal não a nada que um primer não resolva e uma dose de criatividade ;)

Atenção:
O intuito aqui é só divulgar produtos que estão ao alcance da maioria das pessoas. 
Não sou vendedora Natura e esse post não é um publieditorial, Ok?!

Bjos
EnJoy It

Nenhum comentário:

Postar um comentário