sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mahasin no MP 2012

Por Joyce Borges



Pois é gente e a Mahasin Cia de Dança marcou presença no seu segundo Mercado Persa da Vida, isso não é lindo?! =]

Este ano a nossa Cia se preparou para o Concurso Grupo Fusão e a nossa Mahasin Kalila El Layla se incumbiu de levar o nome da Cia através de toda sua beleza, carisma e talento aos concursos: Miss Mercado Persa e Papiros... e foi ela quem trouxe 2 Ouros!!! =]


O tremido mais bonito
está no Mercado Persa!
"Se você já subiu no palco do MP sabe do que eu falo. A
emoção passa pelo corpo e reverbera com a adrenalina de
estar no maior evento de dança árabe do mundo. É a sensação
dos milhares de olhares com expectativa e a energia
positiva da sua torcida. Não me esqueço da minha primeira
vez no MP, meu “tremido”* vibrou da cabeça aos pés e eu
pensava: estou dançando aqui! Tantas vezes passei em frente
ao lindo Clube Sírio, só não imaginava entrar toda produzida
sobre o tapete vermelho. Descobri que ser bailarina é se
tratar com tapete vermelho. Nascemos princesas e nos tornamos
rainhas com tecidos, véus, pedrarias, glitter e muito
glamour. Participe a primeira vez e vai querer repetir. Estar
no MP é um banho de sentidos: ouvir o “tililin tililin” das
moedas dos xales, a textura dos mil tecidos na feira, sentir o
cheirinho de café na leitura da borra, ser hipnotizada pelo
show de cores no palco e ainda se deliciar com um falafel.
Posso dançar feliz na Mostra para participar do evento, apenas
assistir outros dançando como um intensivão para meu
estudo ou posso ter a honra de entrar nos Concursos. Para
2012 meu coração está mirando uma premiação no MP.
Imagino a cena e me emociono, porque isso é alcançar as
Deusas. E se nosso grupo não vencer no MP? Temos o ano
que vem e os próximos porque a dança está na minha vida.
A minha vida tem dança e o MP está dentro disso.
Um beijo a todas que se dão o presente de serem bailarinas.
Com amor, Kalila – Bailarina"
 
Como todos sabem, a Mahasin tem como sede a Hazine Escola de Dança do Ventre e, é com muito orgulho que damos os Parabéns para a professora Shahla Shazady que foi Bronze no Solo Profissional Star. =]



Aos estreantes desta “maratona”, nossos queridos Mahento’s Davi Torres e Naidson Pedro, PARABÉNS!!!  Meninos vocês arrasaram!!!


Às Mahasin’s também não posso deixar de cumprimentar, meninas evoluímos muito e acho que nunca subimos no palco tão calmas =]



Abaixo o vídeo de nossa apresentação que abriu o concurso de Grupo Fusão no domingo.



 E ano que vem tem mais!

Um comentário:

  1. É isso ai Mahasin !! O MP é e sempre será um evento presente nas nossas vidas. Além da alegria em participar dos concursos, nossa vivência, amizade e união nunca estiveram tão fortes. Esse MP não foi nosso, mas o que ele fez com as nossas almas, não tem preço, valeu mais que um prêmio ! Parabéns a todos nós !!!
    E 2013 está a caminho !!!

    ResponderExcluir