quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sahira Fatin


(conhecendo os integrantes da Mahasin Cia de Dança)



Subiu ao palco pela primeira vez aos 13 anos de idade, com a Cia de Teatro Amador de Roberto Cordovani, onde teve seu primeiro contato com a arte da dança através do estudo do contemporâneo e musicais. Foi modelo pela Totem Publicidade.
Estuda Dança do ventre desde 1998. Fez cursos e workshops com grandes nomes da Dança do Ventre, nacionais e internacionais, como: Hayat el Helwa, Luana Mello, Haquia Hasan, Paola Blanton, Mahaila el Helwa, Farida, Samira Samia, Paulo Razec, dentre outros. 
Desde 2011 tem vários artigos de Dança do Ventre publicados, foi colunista da Revista Shimmie no seu primeiro ano de lançamento.
Vencedora de vários concursos como bailarina profissional, professora e coreógrafa de Dança do Ventre. Vencedora do 1º concurso Beleza Categoria Brilhante Mercado Persa 2010. Foi colunista da Revista Shimmie em seu primeiro ano de lançamento, escreveu dois artigos com foco em dança do ventre para o WCCAA 2011 e 2013. Em 2015 contou com a aprovação de três coreografias para o Festival de Danças de Joiville – SC.
É idealizadora e produtora do Encontro Sahira Fatin, idealizadora e professora do Curso Profissionalizante Dharahz, para formação de professoras de Dança do Ventre, sendo o primeiro curso a ser aprovado e apoiado pela Federação Paulista de Dança. Integrante da Mahasin Cia de Dança desde 2010, ministra aulas de dança do ventre e Workshops de Leitura Musical e Expressão em várias cidades e participa como júri de Festivais de São Paulo.

Siga a Sahira Fatin nas Redes Sociais:

 

         



Nenhum comentário:

Postar um comentário