segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Aprender a Empreender! ;]


Por Isis Mahasin




Uma das aulas que não podem faltar no conteúdo de cursos profissionalizantes para bailarinas, ou qualquer outra área, é o de Administração de Empresas! Afinal quem não quer ter a própria escola um dia não é mesmo?
Mas se você não tem tempo ou grana pra fazer um curso profissionalizante na área que já atua, por exemplo dança... rsrs
#ficaadica

O Escritório Regional Capital Leste I – Tatuapé – oferecerá o Curso APRENDER A EMPREENDER no mês de Outubro.
Objetivo / Benefícios:
Disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial para diferentes segmentos da sociedade, incentivando e contribuindo para a criação de novos empreendimentos em conformidade com as boas práticas de mercado.
Disponibilizar aos participantes ferramentas de planejamento e gestão para a boa atuação das empresas no mercado, promovendo equilíbrio financeiro, melhorando a administração empresarial e elevando a lucratividade e a participação das empresas nos segmentos onde atuam.
Conteúdo do Curso:
Curso em formato de teleaulas, que trabalha noções básicas de empreendedorismo, mercado e finanças. Os participantes recebem um manual para consultas e orientação no aprendizado. Aulas com exposição de vídeos explicativos e realização de trabalhos em grupo e individuais com base nos temas apresentados durante o curso.
Esse curso é gratuito e ficaremos honrados com sua participação. Lembrando que as vagas são LIMITADAS, obedecendo à ordem de inscrição.
Caso queira participar, basta enviar e-mail solicitando ficha cadastral para: MELISEN@SEBRAESP.COM.BR
E COOOoOOoooOOORRe

05, 06 e 07 / OUTUBRO  das 09:00 h as 18:00 h
RUA CANTAGALO - nº 1420 - Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário