quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vamos Estudar? Work Giros e Deslocamentos

Por Isis Mahaisn




Olá bailarinas lindas do meu Brasil!!!

Este ano a Mahasin está com força total, e casinha nova e com novas ideias, novas integrantes, enfim... Tudo novo e com muita energia positiva correndo!!!


Para fazer a coisa toda andar, contamos com um novo projeto, que consiste em oferecer vários workshops este ano a fim de ajudar no aperfeiçoamento técnico das nossas bellydancers e alunas. Para estrear, na nossa comissão de frente está o meu work de “Giros e Deslocamentos” (Lilililililili.....rs)

Por que Giros? Por que Deslocamentos?

Porque eu, em particular, tive uma experiência não muito boa com esses dois elementos, que hoje preenchem tanto a minha dança, e acredito que a de vocês também! Fiz aulas de Jazz, Ballet, Contemporâneo, Yoga e Pilates e por fim consegui virar minhas tão sonhadas “Piruetas” em um pé só, em arabesque, duas...três... Quanta alegria quando consegui! Hoje vejo como é importante ter o conhecimento dos giros para aplicá-los na minha dança e resolvi dividir isso com vocês!

O curso será dividido em duas partes:

1ª Parte: Introdução à técnica de giros, estrutura do corpo, consciência corporal e limpeza do que será o esqueleto da aula: os giros e deslocamentos mais simples e comuns na nossa Dança do Ventre.

2ª Parte: Variações dos básicos, mini sequências com passos variados e técnicas de desenvolvimento e aprimoramento dos mesmos.

Yalla?!

Dúvidas?

Angústias?

Entre em contato pelos telefones ou email que estão no banner e vem dançar com a gente =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário