quarta-feira, 31 de julho de 2013

Retomando!

Por Isis Mahasin

Féeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerias!!! ... Acabando =[
Muita coisa aconteceu nestas férias da Mahasin, muitas coisas boas claro, diga-se de passagem!!! Daí resolvi passar por aqui e retomar os posts do Blog contando todas as novidades dos últimos dois meses pra vocês verem que estávamos longe do Blog, mas trabalhando muiiiiito!



Racks Sharki


Em maio tivemos o prazer de finalmente prestigiar o evento da Nira Luchessi e Fátima Braga, o Racks Sharki. E logo de estréia a Mahasin levou o 2º Lugar na categoria Grupo Clássico! Felicidade incrível que a estréia da Coreografia já nos colocou no pódium =)

Novas Mahasin's 2013

Ainda no finzinho de maio aconteceu a audição da Cia, o que praticamente dobrou o nosso número de integrantes, fazendo com que a Mahasin chegasse aos seus 16 membros uhuuu! Com essa nova formação, podemos esperar um 2014 muito cheio de novidades e coreografias em quase todas as categorias de grupo: Fusão, Moderno, Folclore, Dupla e Amador!!!

Sofia torcendo com a gente no Eventre
Em junho a Mahasin também foi prestigiar pela primeira vez o Eventre e, apesar de não termos levado medalhas pra casa, tivemos nossa apresentação muuuuito elogiada pelas amigas e juradas:
Entrevista com a Mahasin no Webcomtv:

Figurino elogiado pela Máfia da Dança do Ventre:

Grupo Clássico no Mistérios das Deusas

Julho, além da chegada do frio, também chegou o tão esperado título de 1º Lugar Grupo Clássico, no festival Mistério das Deusas! Além do gostinho maravilhoso de ter subido um lugar no pódium, o que nos diz que os treinos para corrigir os erros cometidos deram resultado, foi o 3º ano consecutivo que ganhamos 1º Lugar neste evento, sendo: 2011 - 1º Lugar Grupo Moderno com a coreografia FlashBellydance, 2012 - 1º Lugar Grupo Fusão com a coreografia BellyZouk e agora em 2013.

Aziza Nur nossa Fúria Argentina!

E o Mistérios das Deusas nos trouxe mais títulos. Não posso deixar de citar o Solo da minha querida Aziza Nur que levou o 2º Lugar na categoria Amador Clássico, minha "Fúria Argentina" que se dedicou tanto, já na primeira competição pegou uma colocação tão legal e críticas tão positivas nos comentários das juradas!!! 

Duplas compartilhando o: Bate Adelita!

Outro fato muito engraçado e positivo foi que a minha querida Joyce Borges e eu, dividimos o título de 1º Lugar Dupla Moderna com ninguém menos que Jú Pimentel (integrante da Cia) e Najla el Hazine (amiguississíssima nossa) foi o empate mais gostoso de toda minha vida!! É uma delícia subir no palco com elas, ainda dividir o título? Nossa ficamos muito contentes =)

Julho foi marcada por uma data muito especial também, o dia 12! A nossa querida companhia completou 3 aninhos de vida esse ano! O que me deixa muito feliz, saber que esse sonho está crescendo com alegria, carinho, respeito, união e que o trabalho de todas nós está sendo reconhecido =)

Ainda vamos furar muitas sapatilhas!

O que esperar da Mahasin para este ano ainda? Muita coisa boa claro!! Parcerias, competições, carinhas novas e muito mais!! E Claaaarooo: novos posts inaugurando o 2º Semestre de 2013 né?? lililililililili....Fui!

PS: Acompanhem a agenda e os posts que estão voltando com força TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário