sexta-feira, 11 de novembro de 2011

3ª Audição Mahasin

Por Isis Mahasin




Há exatos 15 dias (28/10/2011) foi realizada a 3ª edição de audições para novas bailarinas da Mahasin e, foi um Sucesso... com uma nova formação, ano que vem promete!!!



O intuito desta Cia de Dança não é apenas a competição, ao contrário do que muitos pensam, claro que competir fará parte, mas vencer ou não é apenas a coroação do nosso trabalho. E agora você pode estar aí se perguntando, "mas por que a Cia de Dança existe então?"

Costumo dizer que a Mahasin foi a minha “última tentativa na Dança do Ventre”, como assim? Eu explico:

Andava muito cansada com todo esse mundo de gliter e purpurina bellydance que vejo por aí e, que na maioria das vezes (veja bem eu disse MAIORIA e não todas!), a pessoa tem é dinheiro pra comprar a roupa mais cara, a maior quantidade de strass, mas dança que é bom... nada! Então fiquei chateada ao pensar que as alunas destas criaturas iriam para o mesmo caminho, ou pior, professoras que não passam todo o conteúdo para “segurar” a aluna mais tempo. Isso realmente me revolta!

Mas voltando "a vaca fria" como diria a minha mãe, montei a Mahasin para que, as bailarinas que passassem por mim, tivessem conhecimento de outras danças, e eu pudesse passar toda a minha técnica para elas, sei que cada indivíduo como o próprio nome já diz, é Um, e absorver isso ou não depende em muito da aluna estudar ou não, mas graças a Deus eu tenho alunas muito aplicadas obrigada!
Logo, eu quero dar oportunidades de aprendizado, já que pratico muitas danças, como possibilitar os mesmos passos, mas com técnicas diferentes e quero aprender muito com elas, pois papo de professora agora: como aprendemos com aluna não é?
Meninas, mais uma vez obrigada a todas que ensaiam em feriados e finais de semana, as Mahasin's Calouras (rs) por confiarem no nosso trabalho e a todos que acreditam que a Mahasin é mais que um grupo de dança do ventre é uma Cia de Dança de verdade!
Beijos!
Leia mais sobre a Mahasin aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário